Sophia ameaça expulsar Lívia e seu bebê de Casa, caso ela insista em ter a criança, em O Outro Lado do Paraíso

No capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira (16/04) de O Outro Lado do Paraíso, a grande vilã Sophia irá procurar sua filha adotiva Lívia após ficar sabendo que ela está carregando um filho de seu ex-amante, o garimpeiro Mariano, o mesmo que a megera assassinou e enterrou com a ajuda de seu atual comparsa Zé Victor.

“Quer dizer que é um filho do Mariano. Sabe. Quando você tiver essa criança, não permito que continue morando aqui nessa casa”, avisará a megera, deixando sua filha de criação completamente desesperada, já que ela não quer ficar longe de Tomaz, filho de seu irmão que foi criado por ela como se fosse seu filho.

Já nos próximos capítulos, a vingativa finalmente acabará conseguindo conquistar a tão sonhada guarda do seu herdeiro e Lívia, logicamente que, fará de tudo para fazer com que a criança fique contra sua própria mãe biológica, o que deixará a ex-mulher de Gael completamente entristecida com a situação entre ela e seu filho.

Muitas coisas tendem a acontecer envolvendo a guarda e convivência entre Clara, Tomaz e Lívia, pois Renato fará algo tão cruel que conseguirá unir as duas mulheres durante um sequestro muito tenso e emocionante.

Clara e Lívia acabarão selando a paz entre elas, fazendo com que a guarda do garoto passe a ser dividida entre elas, o que também deixará a criança livre para ir e vim a hora que desejar.

Com a gravidez de Lívia, muitas coisas acontecerão, pois, a jovem deverá sofrer muito sem saber o paradeiro de Mariano. Porém, o reencontro entre o casal prometerá ser muito emocionante, especialmente porque Mariano sempre deixou muito claro que sempre desejou ser pai e que, mesmo depois da tragédia envolvendo o seu desaparecimento, o casal finalmente conseguirá formar uma família e ser definitivamente muito feliz, sem ter que conviver com a intromissão de Sophia.