Samuel procura Cido e faz proposta irrecusável, em O Outro Lado do Paraíso

No capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (19/04) em O Outro Lado do Paraíso, após ter dado um ponto final em seu casamento com Suzy, o diretor do hospital decidirá procurar Cido para tentar reatar seu relacionamento amoroso com o moreno.

O médico surpreenderá seu ex-parceiro com uma frase nada convencional: “Vim aqui buscar você. Volte a morar comigo, volte para o meu apartamento. Volte a viver ao meu lado”, pedirá ele, demonstrando amar muito o ex-motorista de Clara.

“Perai, eu ouvi direito, doutor Samuel? Veio aqui só para atentar meu Cido de novo? O que o senhor está pensando? ”, questionará Irene, que estará ao lado de seu parceiro.

Cido ficará muito confuso com a situação e Samuel continuará falando. “Exatamente. Vim atentar ele sim. E levar ele pra onde nunca deveria ter saído. Diga Cido. Diga se aceita o meu convite para voltar a viver comigo. Vem pra casa, vem Cido”, insistirá o ex-marido de Suzy.

Cido não pensará duas vezes e responderá a proposta indecente do médico. “Só se for agora”, retrucará o moreno, revelando que ainda ama seu parceiro.

O moreno voltará a viver no apartamento de Samuel, porém será diariamente explorado por Adinéia, que o fará de empregado doméstico.

Cido se esforçará para conquistar o amor da sogra, mas ela fará questão de revelar que não é a favor da união entre Samuel e Cido.

Futuramente, genro e sogra acabará se acertando e a relação entre eles será muito harmônica e feliz, como Samuel sempre desejou.

Já Irene, que foi abandonada pela segunda vez por Cido, irá iniciar um romance quentíssimo com Radu, atual motorista e segurança de Clara. Ele, que também foi dispensado pela juíza Raquel irá cair nos braços da ex de Cido, onde encontrará a verdadeira felicidade amorosa. O casal viverá um relacionamento quentíssimo, superando as antigas relações desastrosas.

A cena descrita acima poderá sofrer algumas alterações.