Patrick leva tiro e pode morrer após mudanças em O Outro Lado do Paraíso

Algumas mudanças nos últimos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso” não param de pipocar, o que está deixando os fãs da novela completamente enlouquecidos.

Depois que o final do sequestro de Tomaz se espalhou pela internet, o autor Walcyr Carrasco decidiu fazer algumas mudanças drásticas na sequência.

Agora, além de Gael levar um tiro disparado por Renato, o responsável pelo sequestro, Patrick também levará um tiro e precisará passar por uma delicada cirurgia.

Logicamente que, Clara sofrerá ainda mais no hospital, pois estará com seus dois pretendentes correndo risco de morte na última semana da trama global.

Nesta última sexta-feira (13), Walcyr já teria enviado algumas correções para várias cenas, retirando Patrick delas, mas sem mexer no conteúdo, somente transferindo as falas do galã para outros personagens.

Tais mudanças precisaram acontecer porque Fragoso apresentou uma oscilação de pressão durante as gravações e solicitou folga para realizar alguns exames médicos.

O ator e empresário, Diego Senra, revelou que o Fragoso está bem e que gravou intensamente durante esta última semana. Ele também disse que o intérprete de Patrick seguirá gravando conforme o cronograma oferecido pela produção da novela.

Já a colunista Patrícia Kogut, contou que realmente o escritor realizou algumas mudanças no roteiro envolvendo o sequestro do filho de Clara e que Fragoso teria que ser substituído por um dublê, o que indica que alguma cena surpreendente acontecerá.

O médico irá sequestrar Tomaz, manterá a criança em cárcere privado e pedirá toda a fortuna da vingativa em barras de ouro para libertá-lo.

Clara, Gael, Bruno, Lívia e Patrick estarão juntos, lutando para que todos os envolvidos no sequestro saiam com vida e que Renato não machuque o herdeiro da vingativa.