“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick poderá por Fabiana atrás das grades; veja como

A loira que já revelou estar completamente falida, fará de tudo para deixar Clara na miséria, porém as coisas não sairão como ela e Renato desejavam.

Nos próximos capítulos da trama global, Fabiana perderá a ação que estava movendo contra Clara. Ela e Renato alegarão que a jovem se aproveitou da insanidade mental de Beatriz para ficar com grande parte da herança de sua avó.

Logo após ser derrotada por Clara diante da justiça, Patrick não deixará a morte de sua tia passar em vão e agirá contra a prima: “Vou denunciar minha prima por ter colocado minha tia-avó em cárcere privado, com o conluio desse diretor, que hoje está preso por casos parecidos”, dirá o advogado de Clara.

Demonstrando estar abalada diante da ameaça de Patrick, a vilã contará a Renato. “Dei início ao processo como autora da ação e sai como ré. Hoje em dia, com internet, provas não desaparecem facilmente. Como não fui capaz de imaginar que o imprestável do meu primo teria a ideia de ir até o hospício? Clara só pode ter enfeitiçado o Patrick, não é possível. Ele está em Palmas, longe de seu escritório no Rio, tudo isso, para ficar ao lado dela, que babaca”, refletirá ela.

“Tá vendo Renato, tudo isso pode ser considerado culpa sua, eu estava na miséria, mas sem processo, e agora, o que vamos fazer? Vamos preso, pois nem dinheiro pra pagar advogado a gente tem”, afirmará Fabiana.

Renato também ficará nervoso diante das acusações, pois sabe que além de estar na total miséria, ainda poderá ser processo por cúmplice da loira. Tudo indica que o casal terá um futuro nada glorioso, diferente do que os pombinhos estão desejando. Diante do plano fracassado, Renato passará a planejar algo diabólico para tirar dinheiro da sua ex-noiva.

Será que esse casal conseguirá se dar bem no final?