O Outro Lado do Paraíso: Patrick investiga Clara e descobre que algo está errado: “sem intimidades”

Todo mundo que está acompanhando a novela O Outro Lado do Paraíso, torce para que Clara e Patrick terminem juntos. 

Porém, todo mundo sabe que Patrick quando quer encontrar algo ele consegue, e tem ajudado a mocinha a se livrar um por um dos seus inimigos corruptos. Só que, enquanto profissionalmente ele triunfa, no amor ele não vai tão bem. 

Ele já teve momentos decepcionantes com Clara, quando ela aceitou o pedido de Renato de casamento, e agora que está finalmente com ela, algo irá atrapalhar os seus planos.  

irá conseguir afastar o casal, depois de chantagear Clara sobre a recuperação de Adriana. Jô será incentivada por ninguém menos que Sophia a acabar com esse relacionamento, e Clara simplesmente cairá na conversa da mulher.  

Beth terá uma pontada de culpa nisso, já que sem pensar direito diz que é o certo a fazer, terminar com Patrick e deixar o advogado livre para a irmã.

Mas, mesmo Patrick percebendo que tem algo de errado, respeita a decisão de Clara e resolve sair da casa da mocinha, indo morar em um Hotel. 

Clara usa o pretexto que ama o Gael para terminar o relacionamento com Patrick, e até mesmo chega a sair para jantar com o playboy novamente, mas ao voltar para casa, Clara dispensa o rapaz.  

Patrick observando tudo com olhos atentos percebe que apesar de dizer que ama Gael, eles jamais dormem juntos, ou seja, nada de sexo.  

“Você me disse que ama o Gael. Foram jantar juntos. Até estranhei ele não ficar. Afinal, já foram casados”, comenta Patrick na primeira ocasião que tem.  

Clara tentará inventar que ele precisava ir em bora, mas isso de modo algum convence o advogado. Ele chega até mesmo a perguntar se ela não estava misturando as coisas novamente assim como fez com Gael e casando-se por gratidão, por causa de tudo o que ele tem feito contra sua mãe Sophia. 

Ela dirá que não e desconversará o que será mais do que óbvio para Patrick.  

“Ou mentiu para me afastar. Eu estou no hotel. Se você quisesse ficar a sós com ele, ficava. Clara, preciso saber o que realmente está acontecendo”, dirá o advogado. 

“Estou muito cansada. Vou deitar. Nem tenho cabeça para falar de romance”, tentara se esquivar das perguntas Clara.  

“Não me engana, Clara. Tem alguma coisa que não bate nesse seu romance com o Gael. Vou descobrir”. Encerra Patrick se levantando e indo em bora. 

Será que Patrick vai descobrir tudo antes de Clara cometer mais um erro e se casar com a pessoa errada? Confira nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.