O Outro Lado do Paraíso: Gael chega de surpresa na casa de Clara e deixa Patrick arrasado com a situação; veja detalhes

No capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (12/04) de O Outro Lado do Paraíso, Patrick decidirá ir até a casa de sua amada para se despedir antes de ir para o Rio de Janeiro. O advogado viajará para hospício em que Clara e Beatriz foram internadas, na intenção de conseguir alguma prova que ajude Clara durante o processo que está sendo motivo contra ela por sua prima Fabiana e pelo ambicioso Renato.

Durante a despedida, Gael surgirá de repente na casa de Clara e deixará Patrick completamente decepcionado com a situação. “Eu estou saindo de viagem. Vou bem mais tranquilo ao ver que você vai fazer companhia para ela”, afirmará o advogado, que ainda afirmará que quando chegar, irá se hospedar em um hotel para não afetar a intimidade do casal.

Depois de deixar a casa de Clara e já estiver dentro de seu carro, a caminho do aeroporto, o galã lamentará tudo que está acontecendo e sofrerá ao notar que um romance entre sua amada e o ex-marido realmente está acontecendo.

“A Clara e o Gael estão realmente juntos. Perdi ela para sempre”, refletirá o sobrinho de Beatriz, já sem esperanças de reconquistar o coração da vingativa.

Porém, ao retornar com as tais provas que foi buscar no hospício, o advogado perceberá que algo de estranho está acontecendo em Clara e Gael.

Patrick, que não é bobo nem nada, perceberá que o casal não se comporta como pessoas apaixonadas, pois Clara, mesmo tendo oportunidade, evita ficar sozinha com o playboy.

Diante disso, Patrick começará a montar o quebra-cabeça e decidirá ter uma conversa franca com Clara, que continuará afirmando amar seu ex-marido, mesmo recebendo outra linda declaração de amor do advogado.

Mesmo diante da negatividade de sua amada, Patrick continuará ao lado de Clara, lutando incansavelmente para recuperar o seu amor.

E você, acredita que ele conseguirá ter um final feliz ao lado da mulher amada?