Mesmo sabendo que sua mãe é ‘suspeita’ de assassinar Mariano, Lívia ajuda Sophia, em O Outro lado do Paraíso

Lívia sofreu uma grande mudança durante a trama global O Outro Lado do Paraíso. De ex-ninfomaníaca, a loira passou a se mostrar uma personagem fraca, chorona e sofredora, mudando totalmente a imagem que passou no começo da novela.

Alguns boatos afirmam que tais mudanças aconteceram depois que a atriz realizou algumas reclamações envolvendo o vazamento de imagens íntimas que iriam ao ar no começo da trama, entre Lívia e Renato.

De acordo com informações, um jornalista teria divulgado as fotos em que ela e o médico estavam fazendo amor em uma carroça no meio do nada na cidade de Tocantins.

Grazi teria ficado muito chateada com o material divulgado e pediu para que as cenas fossem descartadas. Bom, o que sabemos é que as tais cenas realmente não foram ao ar e a primeira vez entre o casal aconteceu no apartamento do médico.

De acordo com o site ‘Noticias TV’, o relacionamento pessoal da atriz teria ficando abalado por causa das cenas fortes de pegação de sua personagem.

Se essa é a verdadeira razão para que Lívia tenha deixado o seu lado abusado, não podemos afirmar, mas a mudanças deixaram a personagem que tinha tudo para ser uma das mais odiadas da trama, ficar totalmente esquecida.

Lívia se tornou boazinha e cheia de boas intenções e até está ajudando Gael a destruir a mãe. Porém, a mesma demonstrará que ainda carrega uma pitada de maldade em sua vida e revelará isso quando Sophia for pega tentando matar Dona Caetana.

Depois de conseguir fugir e se esconder com a ajuda de Renato, Sophia também pedirá a ajuda de sua filha adotiva, que mesmo sabendo que a vilã está sendo acusada de ter matado Mariano, Lívia acabará ajudando.

Tudo irá acontecer quando Sophia entrar em contato com Lívia pedindo para que ela contrate um advogado para lhe defender.

Quando Sophia chega em Palmas, Lívia já terá contratado um advogado que estará esperando a megera.

“Preciso que você me defenda, doutor Mauricio. Amanhã vou passar por um interrogatório, na delegacia”, explicará Sophia.

O profissional pedirá para que ela conte detalhadamente o que aconteceu, e a megera contará todo o seu passado sangrento.

Mesmo sabendo que Sophia é um ser diabólico e que ela pode ter matado o seu amado, Lívia tentará ajuda-la na intenção de não ficar longe do Tomaz.