Mercedes aconselha Clara e consegue salvar a vida de Beth, em O Outro Lado do Paraíso

Beth passará por grandes apuros nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. Clara, que estará ao lado de sua mãe, notará que algo de errado está acontecendo, por isso irá recorrer a ajuda de Mercedes.

A sensitiva irá rapidamente até a casa de Clara para ver como está o estado de saúde de Beth, que continuará muito debilitada após ter doado um de seus rins para salvar a vida de sua filha Adriana.

A ex-dona do bordel estava ciente de que sua saúde estava em jogo, porém não se importou, pois, seu único desejo era salvar a vida de Adriana.

Notando que Beth está cada dia pior, a curandeira entregará um remédio natural para ajudar a mãe de Clara e avisará a vingativa que sua mãe está perdendo a vontade de viver e que o amor e o perdão de sua irmã são importantes para que sua vida volte a ter sentido, além de fazer com que a ex-dona do bordel sinta vontade de lutar pela cura.

Totalmente desesperada, Clara irá ter uma conversa muito séria e franca com Adriana, decidida a revelar que foi Beth quem salvou sua vida.

Depois de saber de toda a verdade, Adriana ficará muito sensibilizada e finalmente conseguirá dar o perdão que Beth tanto precisa para continuar vivendo.

Mãe e filha passarão a ter um relacionamento muito feliz, pois Adriana conseguirá entender que Beth não lhe abandonou e que ela é uma das poucas pessoas que realmente a ama de verdade, já que arriscou sua vida para salvar uma de suas filhas.

Adriana decidirá convidar Beth para morar em sua casa, dizendo que quer conhecê-la e também deseja que ela a conheça, especialmente porque ambas viveram muitos e muitos anos distantes, agora chegou a hora de ter um relacionamento mãe e filha.