Mariano retorna das cinzas e faz promessa assustadora, em O Outro Lado do Paraíso

Mariano surpreenderá o público o reaparecer na trama global O Outro Lado do Paraíso. Graças aos cuidados da Grande Mãe do Quilombo, o garimpeiro conseguiu sobreviver às tesouradas de Sophia.

Depois de ter descoberto muitas coisas envolvendo o passado de Sophia, o garimpeiro tornou-se uma das vítimas da megera, que com a ajuda de Zé Victor, chegaram a enterrá-lo vivo. A dupla está acreditando que se livrou definitivamente do irmão de Johnny, porém terão uma grande surpresa.

O que eles nem imaginam é que Mariano lutou pela vida e que agora está sendo cuidado pela Grande Mãe do Quilombo. É ela quem está prestando assistência desde que ele apareceu nas proximidades do quilombo entre a vida e a morte.

Ela o acolheu mesmo não conhecendo sua história. “Eu nem imagino quem é você. Chegou aqui sujo de terra e de sangue. Ferido, com as tripas todas de fora. Seus olhos pediam socorro. Mais um pouco já não estava mais aqui”, dirá ela a Mariano, ao vê-lo acordado.

Muito inquieto, Mariano tentará falar, mas a Mãe o impede, desejando poupá-lo de um desgaste físico ainda maior. “Não fala nada. Guarde todas as tuas forças. Acho que cê não sabe, aqui é o quilombo. O povo me conhece como Grande Mãe porque eu cuido de todos aqui… Eu tive visitas importantes pro meu coração. Gente que eu gosto muito. Mas não falei que você estava aqui. Não sei se você está fugindo de alguém. Quem te machucou? Eu nunca nego ajuda para quem me pede”, avisará ela.

Por isso, quando Raquel e Clara vão visitá-la, ela inventará que está cuidando de uma criança doente, por isso não as convidará para entrar, o que acabará causando muita desconfiança.

Mariano começa a demonstrar reações de que quer dizer algo, porém a Mãe o repreende: “não mexe tanto o seu corpo. Vou te fazer dormir. Tem que descansar para se recuperar. Tua barriga está toda costurada, você não pode se mexer muito”.

A Mãe se empenha em tranquilizá-lo, avisando que vai protegê-lo até que ele se recupere. Ela dará o remédio e ele cairá no sono rapidamente. “Um dia você me contará seu segredo. E eu vou te ajudar”, assegurará ela.

Mariano ficará alguns dias se recuperando e logo depois começará a planejar sua vingança, fazendo qualquer coisa para acabar com a vida da grande vilã da trama global. Durante dialogo com a Grande Mãe, Mariano prometerá acabar com a vida de Sophia, nem que para isso precise dar seu sangue.

A cena descrita acima está prevista para ir ao ar neste sábado (14) e poderá sofrer algumas alterações.