Lívia e Gael buscam a ajuda da polícia, mas ficam decepcionado com a resposta, em O Outro Lado do Paraíso

Decidido a fazer com que sua mãe pague por tudo de errado que tem feito, Gael decidirá buscar a ajuda da polícia para colocá-la atrás das grades.

O playboy de O Outro Lado do Paraíso contará a Bruno que encontrou o brinco de Mariano no meio das coisas de sua mãe e que tem certeza de que ela está envolvida nos assassinatos ocorridos nos últimos meses em Pedra Santa.

Depois de ouvir as revelações de Xodó, que foi testemunha de que Rato estava ao lado de Sophia minutos antes de morrer, Gael vasculhou o quarto da vilã e achou o brinco do garimpeiro.

Mariano levou várias tesouradas e foi enterrado por Zé Victor a mando da vilã, porém brevemente ele reaparecerá vivo nos próximos capítulos.

Lívia será uma das mais preocupadas e questionará onde Gael encontrou o brinco do pai do seu filho. “Eu fiquei sabendo de muita coisa. Quando eu descobri, não queria acreditar. Sou filho. Por pior que ela seja, eu não queria acreditar. Mas essa pessoa que me revelou tudo isso… Ouviu a discussão entre a mãe e o Mariano”, contará Gael.

“Mas isso já aconteceu diversas vezes. Não explica o brinco estar aqui”, Falará Lívia, não entendendo o que Gael está querendo dizer.

“Lívia, a mãe matou o Mariano”, revelará ele.

Gael, então, decidirá ir na delegacia. Bruno já estará buscando informações sobre o sumiço de Mariano, pois Johnny chegou a dar queixa sobre o desaparecimento do seu irmão. “Bruno, o Mariano está morto. Foi a Sophia que matou”, dirá Gael, mostrando o brinco do garimpeiro.

“Olha, eu me sinto horrível em dizer isso, eu sei que é minha mãe. Mas táqui a prova. O brinco do Mariano que achei dentro do cofre da minha mãe. O Mariano foi a última pessoa que ela matou. Mas não é o primeiro”, falará Gael.

“Gael, eu já estou de olho na sua mãe faz muito tempo. Dona Sophia já teve no caminho das investigações, como na morte do Rato”, comentará Bruno.

“O Rato também foi ela quem matou. Tenho testemunha pra provar isso. Um garimpeiro. Ele viu quando ela saiu com o Rato de carro. Minha mãe foi a última pessoa vista com ele. Essa mesma testemunha ouviu a discussão, viu quando ela e outro garimpeiro, o Zé Victor, que está de chefe na mina, carregaram o corpo”, afirmará o ex-marido de Clara.

Gael contará detalhadamente a relação de Mariano com Sophia, e Lívia ficará em choque quando Bruno afirmar que não poderá fazer nada por falta de provas.

“Tua mãe é uma mulher muito poderosa. Pode até comprar testemunhas ou fazer com que elas mudem de opinião. Mesmo que não mude. É o dito pelo não dito. Você sabe onde o corpo tá enterrado? Ou tem evidências maiores? ”, questionará Bruno, que deixará Lívia revoltada com a situação.