Laura procura Clara e dá conselho que a deixa muito assustada, em O Outro Lado do Paraíso

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (20) em O Outro Lado do paraíso, após ter uma conversa franca com Rafael, Laura, que já ajudou Clara uma vez, irá procurá-la novamente para falar sobre os riscos que ela está correndo de ter Renato como médico responsável pela saúde de sua mãe.

Clara que, já estará desconfiada das intenções do ex-noivo, ficará ainda mais intrigada depois que receber a visita de sua grande amiga.

“Desculpa. Não costumo ser informada das questões médicas envolvendo os pacientes do hospital. Mas eu fiquei sabendo que a tua mãe estava passando por um pós-operatório muito complicado. E teve alta, fiquei muito preocupada”, comentará Laura, intencionada a aconselhar Clara a ficar bem longe de Renato.

“Laura, fui eu que pedi a alta da minha mãe. Tô percebendo que ela está se sentindo melhor aqui em casa, comigo”, explicará Clara, revelando para sua amiga que o estado de sua mãe continua muito instável.

“Olha Clara, eu entendo me desculpe, mas como médico, o Renato não deveria ter dado alta para sua mãe. Ele falou para o meu marido que quer dar o troco em você, por ter abandonado ele no altar, diante da cidade toda. O Rafael acredita que se ele continuar trabalhando lá no hospital, fica mais fácil ele ficar sabendo de tudo que acontece na sua vida, e com isso, armar uma vingança muito cruel a você. Tome muito cuidado, ele pode acabar com a sua vida”, aconselhará Laura, que deixará Clara muito assustada com a situação e ameaças de Renato.