Juvenal uiva na cama com segredo íntimo de Desireé, em O Outro Lado do Paraíso

Em cenas que vão ao ar nesta Sexta-feira (20) o casal Juvenal e Desirée terão novas cenas misteriosas e quentes em O Outro Lado do Paraíso.

Toda vez que o casal fazer amor, Juvenal soltará um uivo muito alto, como se o de um lobo. Porém, o segredo íntimo utilizado pela prostituta continua sendo um grande mistério até o ultimo capítulo da trama, no dia 11 de maio.

Zé Victor conseguirá “envenenar” o lapidador, fazendo com que ele decida ir até o bordel conferir se Desireé realmente deixou de ser prostituta. “Você acredita? Seu chifre só está crescendo. Fui”, dirá o chefe do garimpo.

“Se ela estiver trabalhando lá, eu me separo agora”, afirmará Juvenal. “O que você tá fazendo aqui? Sei que não é cliente”, dirá dona Caetana.

“Quero ver se a Cândida tá trabalhando como Desireé. Eu não sou tonto. Eu sei quer se casar. Mas estou com medo de estar com um chifre bem grande, até no teto”, esbravejará ele.

“Eu vou te mostrar onde ela tá”, falará dona Caetana, que o levará até à lavanderia. Lá ele encontrará Desireé passando roupas. “Oi Juvenal, lavo e passo pra ganhar um dinheirinho enquanto a gente não casa. Tô fazendo faxina também”, explicará ela. “Me perdoa. Eu pensei muito mal de você”, assumirá ele.

Caetana aconselhará Desireé, e dirá para ela aproveitar o momento e convidar o noivo para subir até o quarto e “dar a chave do cofre”. De início, Juvenal não vai gostar da ideia, mas acabará cedendo. “Vamos subir, garanto que você vai ficar mais apaixonado ainda”, afirmará a ex-garota de programa.

Já no quarto do bordel, Juvenal ficará assustado, mas ela fará um strip-tease que deixará o lapidador aminado. “De dia sou mulher honesta. De noite te descabelo todinha, Juvenal. Agora sou a Desireé. Apaga essa luz”, pedirá ela, dando um pulo em cima dele.

Diante da cena quente entre o casal, Juvenal dará um longo uivo, deixando as meninas do bordel assustadas. O segredo envolvendo a intimidade do casal está causando grande polêmica, porém não será revelado tão cedo.