Jô tira máscara, faz revelações chocantes e apanha muito de Beth, em O Outro Lado do Paraíso

Jô finalmente irá revelar sua verdadeira personalidade e com isso, apanhará muito de Beth nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Tudo vai começar logo depois que a loira se recusar a salvar a vida de Adriana. Mesmo fazendo o teste de compatibilidade que comprovará que ela é uma doadora apta a ajudar Adriana, Jô simplesmente se recusará a fazer a doação.

Alegando ter a saúde muito frágil, Jô descartará qualquer chance de doar um de seus rins para a enteada. Henrique e Beth ficarão extremamente chocados com a atitude dela, especialmente depois que os médicos confirmarem que o estado de saúde da Adriana só está piorando.

Beth não deixará barato e resolverá tirar a limpo toda a história, Jô bancará dissimulada e perguntará sobre a saúde de Dri. “Muito mal. O médico acredita que se em um mês não achar um doador…”, explicará Henrique, emocionado.

Jô falará que “sente muito” e Beth reagirá. “Você não sente nada. Jô estou disposta a esquecer tudo que me fez. Disposta a ser sua amiga novamente. Mas doe o rim para minha filha”, pedirá Beth.

Jô dirá que não fará a doação e Beth responderá: “Você é uma mulher nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Me atirou nos braços do Renan quando eu ainda era casada com o Rique. Mas eu cheguei a pensar que você os amava de verdade. Mas agora eu vejo, tudo foi pelo dinheiro, não foi? Cada gesto seu de amor para a Dri, cada beijo que você deu naquela menina, foi de olho no dinheiro do seu pai”.

Henrique finalmente deixará de lado sua calma e também enfrentará Jô. Muito irritada, a ambiciosa deixará sua máscara cair. “Você tem ideia do número de amante que eu já tive? São muitos. Eu não suportava você na cama. E sua filha? Aquela menina chata e mimada… eu nunca suportei ela”, admitirá a loira.

“Você é uma ordinária! ”, gritará Beth, antes de partir para cima de Jô. Henrique irá interferir na briga e expulsará a interesseira de sua casa. Jô vai embora para o Rio de Janeiro, mas avisará que vai entrar com um processo de divórcio exigindo muito dinheiro.

 

A cena descrita acima está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (12).