Golpe de Renato fracassa, médico é humilhado e tem sua vida transformada em um grande inferno, em O Outro Lado do Paraíso

A vida do vilão mascarado acabará descendo ladeira abaixo a partir desta semana na trama global O Outro Lado do Paraíso.

Ele notará que seu plano para tirar a fortuna de Clara não deu certo. E, totalmente obcecado em se vingar da ex-noiva, ele decidirá afetar Clara de uma maneira muito cruel.

Renato será negligente com Beth no hospital, porém acabará sendo demitido. Ele até tentará virar o jogo, acusando Samuel de ter lhe assediado sexualmente, mas acabará saindo enxotado como um “verme”.

Renato decidirá dar alta a Beth, que apresentará graves complicações após a cirurgia de doação de um rim para sua filha Adriana.

Clara buscará a ajuda de Mercedes e ficará ainda mais desesperada para tirar sua mãe do hospital, para que a vidente faça suas orações e dê a Beth um medicamento receitado pelos espíritos.

Mesmo com o médico de Beth sendo contra à alta, Renato simplesmente irá autorizar a saída da paciente.

“Eu quero que a Clara se dane. E a mãe dela também”, assumirá Renato.

“ E eu quero que você se dane, doutor Renato. Seu trabalho está cada dia mais péssimo, falta muito, tira licenças. Eu até estava disposto a esperar essa sua fase negativa passar, mas não vai dar. Agora dá alta para um paciente que está correndo risco de morte. Está demitido! ”, decidirá Samuel.

Renato demonstrará não estar se importando e terá a cara de pai de dizer que não aceita a demissão, afirmando que Samuel só está lhe demitindo porque é gay. “Eu sei que sou um homem muito gostoso, e não cedi às tuas cantadas”, mentirá ele.

“Eu nunca cantaria um verme igual a você. Está tentando se aproveitando da minha sexualidade para me acusar. É o que os homens aproveitadores como você costumam fazer, quando são acuados. Em vez de enfrentar a situação, em vez de admitirem o próprio erro, inventam uma história que nunca aconteceu”, esbravejará Samuel, demonstrando estar com nojo de Renato.

“Ah, doutor. Vai me dizer que não me pegava se eu te desse mole? ”, ironizará Renato. “Se você tivesse uma boa explicação para a alta da mãe da Clara, certamente não iria perder seu emprego. O Doutor Aguiar que está aqui presente é testemunha de que sua demissão não tem ligação com uma cantada mal dada. Agora, faça o favor. Saia da minha sala imediatamente. Saia deste hospital. Rua, seu verme! ”, gritará Samuel.

Chegando em casa, Fabiana lamentará a demissão, pois, como o casal de vilão acabou perdendo o processo contra Clara, eles irão precisar do “pouco” que Renato ganhava no hospital. “Mas fique calma, pois tenho um plano. Já disse que vamos pegar todo o dinheiro da Clara, tenha paciência”, avisará o vilão.