Gael procura Clara e revela segredo assustador de Sophia, em O Outro Lado do Paraíso

Gael irá procurar Clara para revelar tudo o que descobriu sobre o passado sujo de Sophia em O Outro Lado do Paraíso. Ao se deparar com Gael em sua casa, a vingativa acreditará que isso será mais uma tentativa dele em reatar a relação, porém Gael explicará que o assunto realmente é importante.

“Gael, se você veio aqui falar de amor, já aviso. Não é hora”, dirá a milionária. “Pra falar de amor eu te chamaria pra jantar, ou no mínimo lhe traria flores. É um assunto muito importante, Clara”, retrucará ele.

“Eu vim aqui falar sobre os crimes que minha mãe cometeu”, emendará ele, na cena que terminará neste sábado (21).

“Os crimes de sua mãe! Você certamente está falando ao garimpeiro que morreu durante o desabamento da mina. Essa morte nunca foi esclarecida. Ah, sim. Tem também a condição de vida dos garimpeiros. Ela voltou a usar trabalho escravo. Aqueles garimpeiros têm uma vida de cão”, completará ela.

“Estou falando de crimes, Clara”, insistirá Gael, “Mas do que você tá falando? Que crime pode ser maior do que me internar no hospício? Eu sofri muito lá. Só não fiquei louca de verdade porque a Beatriz me ajudou muito, me apoiou. Sem ela nem sei o que seria de mim”, lembrará a vingativa.

“Eu ainda quero me vingar de sua mãe, Gael. Você é o primeiro a saber. Mas não posso processá-la por isso. Quando ela me internou, tinha um laudo de um médico psiquiatra e uma interdição judicial”, contará ela.

“Esse não é o maior crime que minha mãe cometeu”, revelará o ex-marido. “Eu vim falar dos crimes que você nunca descobriu. A minha mãe matou, Clara. Muitas pessoas. Ela é a mulher que mata usando a tesoura. Os crimes que aconteceram ultimamente em Pedra Santa”, completará o Playboy.

“Nossa, não sei o que dizer. Estou sem palavras. Você, Gael, acusando sua própria mãe! ”, reagirá ela. “Clara, isso não é fácil pra mim. Sinto horror de mim mesmo. Mas não posso permitir que ela continue. Eu me pergunto quem será o próximo. Pode ser você, Clara. Você é uma das pessoas que ela mais odeia. Não posso deixar você morrer”, dirá ele, demonstrando estar nervoso.

Gael detalhará, então, que buscou a ajuda de Bruno para revelar tudo que descobriu, mas a polícia não tem provas suficientes para incriminar a rainha do garimpo.

“E sua mãe é poderosa, tem dinheiro. Contrata um advogado de primeira linha a hora que quiser. Apaga as provas, se é que já não vem fazendo isso faz tempo. Mas se você veio falar comigo, Gael, é porque tem algo em mente”, deduzirá Clara.

“Aquela dona Caetana, lá do bordel. Ela foi a última pessoa que falou com Mariano. Parece que ele pressionou a velha de todos os jeitos. E ela abriu o jogo, contou tudo que sabia da Sophia. Eu não sei o que ela sabe, mas alguma coisa de errado tem. Clara, você tem que conseguir fazer com que ela fale o que sabe”, pedirá seu ex-marido.

Clara compreenderá o plano de Gael e concordará em procurar Dona Caetana para fazê-la contar tudo que sabe sobre o passado da vilã.