Gael pressiona Bruno, o acusa de receber dinheiro de Sophia e delegado tem atitude surpreendente, em O Outro Lado do Paraíso

Gael entrará em uma briga feia na intenção de provar que sua mãe é realmente culpada por todos os assassinatos ocorridos em Pedra Santa.

Diante disso, o playboy colocará Bruno contra a parede para acelerar a investigação dos tais crimes que ele acredita que sua mãe tenha cometido. Gael chegará a perguntar para Bruno se ele recebeu algum tipo de propina da vilã.

Após denunciar a própria mãe, o ex-marido de Clara voltará a delegacia e receberá um relatório do policial sobre como está indo o andamento do processo.

“Eu só vim aqui saber se tem alguma novidade sobre aquele assunto”, dirá ele, ao chegar à delegacia. “Eu ouvi a testemunha, fiz algumas investigações na mina. Mas ainda não tem nada concluído, Gael”, explicará o delegado.

“Nossa, isso tá demorando demais. Bruno, cê não tá recebendo dinheiro da minha mãe? ”, acusará Gael, demonstrando estar desconfiado.

“Eu já falei que não sou esse tipo de delegado. Só não te prendo porque entendo o seu desespero”, retrucará Bruno. “Me desculpa. Eu sei que cê não é”, dirá o filho da cruel assassina.

Bruno, então, explicará que não pode dar nenhum passo precipitado nessa etapa da investigação, pois qualquer erro pode fazer com que ela escape impune. “Eu quero pegar a dona Sophia. Mas agora é loucura, não temos elementos pra uma detenção. Se a gente iniciar um processo com base no que temos aqui, ela vai perceber”, justificará o delegado.

“Mas já era o começo”, opinará Gael. “São diversos crimes, todos bens parecidos entre si. Tem algumas coisas que unem todos. A tesoura. As vítimas, todas, foram mortas a tesouradas. Imagino que o Mariano também. Mas no caso dele, não existe corpo. Não conseguimos nem provar que ele está realmente morto”, argumentará o delegado Bruno.

“Pois eu ainda acredito que dá sim”, afirmará Gael, convicto do que fala. “Tem mais alguma coisa que preciso saber? ”, perguntará Bruno.

Gael contará detalhadamente que Dona Caetana pode ser a chave do misterioso sumiço de Mariano. “Isso é algo que ainda não te contei. Mas antes de sumir, o Mariano foi conversar com a dona Caetana lá no bordel. Eu até tentei falar com ela, mas ela não quis papo não, fingiu que estava desmaiando”, contará Gael.

“Eu posso até tentar fazer a velha me contar algo”, dirá Bruno. “Não adianta. Só tem uma pessoa que poderia conseguir isso. A Clara. Eu estou adiando falar dessas coisas com ela, pois ela tá com vários problemas. Mas a Clara sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que fazer parte dessa investigação”, dirá Gael.

A cena descrita acima irá ao ar nesta terça-feira (17/04) e poderá sofrer algumas alterações.