Gael faz pergunta amorosa para Clara e recebe resposta que o deixa decepcionado, em O Outro Lado do Paraíso

No capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira (18/04) em O Outro Lado do Paraíso, após vencer Renato e Fabiana no tribunal, Clara iniciará uma conversa complicada com seu ex-marido, Gael.

“Agora vou pedir novamente a guarda do meu filho. Você vai estar do meu lado, Gael, assim como ficou da outra vez? ”, perguntará ela, cheia de esperanças em ter Tomaz em seus braços novamente.

“Vou continuar do seu lado sim. Quem sabe você decide me aceitar de novo, me aceitar como marido de verdade e eu te ajudo a criar nosso filho! ”, sugerirá ele, demonstrando ainda amar muito Clara.

“Gael, eu fui muito sincera com você. Disse ao Patrick que estamos juntos porque a Dri está precisando muito dele nesse momento”, esclarecerá a vingativa.

“Mas pode virar realidade. A gente ainda vai ficar junto, Clara. Você não me ama? Nem um pouquinho? ”, perguntará Gael.

 

“Gael, eu tenho um filho com você, um filho que eu amo muito. Então, um pouco de amor, sempre sobra, não é? Mas não é aquele amor suficiente para voltar a morar com você, como marido e mulher. Eu nem sei se teria coragem de me arriscar novamente”, assumirá Clara.

“Clara, como você pode ver, eu mudei muito. Ainda vai me amar de novo. Tem muita coisa pra acontecer, eu vou conseguir provar para você que sou um homem completamente diferente daquele que te batia, que te ameaçava”, prometerá o playboy.

Mesmo com as promessas e juras de amor, Gael e Clara tem tudo para não dar certo, pois mesmo que ele tenha mudado, os fãs da vingativa torcem para que ela e Patrick finalmente se entendam e fiquem juntos de vez. E, o que tudo indica é que Clara e Patrick realmente ficarão juntos, construindo uma linda família e se livrando dos embustes que os rodeiam o tempo todo.  

 

A cena descrita acima poderá sofrer algumas alterações.