Estela ganha vestido de princesa e tem sua primeira noite de amor com Amaro, em O Outro Lado do Paraíso

Desde que entrou na trama global “O Outro Lado do Paraíso”, Estela vem sendo humilhada por Sophia, sua própria mãe. Porém, mesmo sentindo falta do carinho e amor de sua mãe, a anã finalmente terá um final feliz ao lado de seu amado.

A filha da megera ficará completamente encantada com o vestido de noiva que ganhará de Lívia e contará com a ajuda de sua irmã para organizar todos os preparativos da sua festa. A ex-ninfomaníaca fará questão de que sua irmã tenha tudo do bom e do melhor em seu casamento com o portuga.

No capítulo que irá ao ar neste sábado (21), Lívia surgirá muito envolvida com a festa e ajudará a equipe cerimonial a organizar tudo. “Ajuda aqui, Rosalinda. Onde a gente vai colocar o bolo? ”, perguntará ela. “O bolo vai ficar aqui nesta mesa”, dirá a empregada.

“Mas gente, eu só convidei gente simples”, informará Estela, que convidou os garimpeiros e as prostitutas para testemunharem sua união com Amaro.

“Eu sei disso. Por isso não contratei o serviço de garçons, pois isso poderia constranger as pessoas. Mas comprei tudo do bom e do melhor, Estela. É o teu casamento”, falará Lívia.

“Vai ser uma festa muito linda. Como eu nunca esperei ter”, comentará o portuga. “É a festa que vocês merecem ter. Vamos ser parentes, português. Me dê um abraço. Se não fosse teu noivo, eu roubava ele de você”, brincará Lívia.

“Lívia”, reagirá a anã. “Ah, é brincadeira né. Estela, vai pro quarto. Cê também, Rosalinda. Eu vou buscar uma coisa no meu carro”, dirá ela, antes de revelar sua surpresa.

“Olha, é teu vestido de casamento”, mostrará Lívia. “Mas era a Rosalinda que estava fazendo meu vestido”, estranhará Estela. “Eu só adaptei um que já tinha, Estela. Quando a Lívia me procurou, confirmei suas medidas. É um vestido de princesa. Olhe que lindo! ”, explicará Rosalinda.

“Mas eu não sou uma princesa”, corrigirá a anã. “Claro que é. Você é minha irmã. Você merece se casar com o vestido mais lindo do mundo. Aceite meu presente”, pedirá Lívia. “Hoje vamos viver um lindo sonho! Um lindo sonho, minha irmã”, completará a filha adotiva de Sophia.

Já na hora de cortar o bolo, Estela demonstrará estar muito feliz e fará uma declaração muito emocionante ao marido. “Eu te amo, português”, dirá ela. “Eu te adoro, minha mimosa”, retribuirá ele.

Já casada, Estela voltará para casa na companhia de Rosalinda e contará para a amiga que está com muito medo de sua primeira vez.

“Estela é a tua primeira noite de amor com o portuga. Seja feliz”, aconselhará a empregada.

No quarto, amaro estará esperando Estela que dirá sobre sua virgindade. “Ah, minha mimosa. Eu te esperava”, falará ele. “Eu nunca fiquei sozinha com um homem”, dirá ela. “Eu sei disso. Não precisa ter medo. Eu vou ser muito delicado com você”, prometerá Amaro.