Estela demonstra carinho a Sophia, mas a vilã tem atitude cruel com a filha, em O Outro Lado do Paraíso

Na última semana da trama global, Estela tentará demonstrar todo seu amor por sua mãe, a megera Sophia, mas, infelizmente, ela será maltratada mais uma vez.

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar nos últimos dias de O Outro Lado do Paraíso, Estela fará um bolo para dar a sua mãe com a ajuda de Rosalinda e seu marido Amaro, tudo isso para ver se consegue ganhar uma demonstração de amor da vilã, mas nem com isso Estela conseguirá o que tanto deseja.

Estela levará o pedaço de bolo no quarto em companhia de Amaro. De imediato, Sophia fará cara feia, como sempre faz.

Amaro tentará animar sua sogra e, mesmo que ela não queira ou não tenha pedido nada daquilo, o casal mostrará boa vontade em lhe agradar.

 “Experimente o bolo, Dona Sophia. Está uma delícia. Tem motivos para comemorar. O seu advogado está muito confiante”, avisará o português. Sophia concorda e começa a comer o bolo, demonstrando que o sabor lhe agradou.

“Está muito bom mesmo. Obrigada”, agradecerá Sophia, parecendo que vai demonstrar amor por sua filha. “Você merece todo meu carinho, mãe”, afirmará Estela, acreditando que está conquistando a Megera.

Mas Sophia lhe joga um balde de água fria. Ela pede para que Estela não seja tão melosa e tão amorosa como ela demonstrou: “Ai, meu Deus… Deixa de ser tão melosa, Estela”. Logicamente que, a anã fica triste com a frieza de sua mãe.

Sophia na verdade só está preocupada com o julgamento contra Clara, por isso fará uma promessa: “Estou muito contente porque esse advogado fala a minha linguagem. Vou sair livre disso tudo. O julgamento vai ter uma grande reviravolta. A Clara que se prepare”, prometerá ela, confiante de que continuará cometendo suas maldades.

Sophia estará hospedada na casa da Estela desde seu primeiro julgamento. A Megera sofrerá uma AVC ao ver Xodó e por isso, ficará aos cuidados da única filha que se ofereceu para cuidar da assassina.