Em cena emocionante, Adriana se arrepende e perde perdão a Beth, em O Outro Lado do Paraíso

Extremamente arrependida, Adriana irá se redimir e fará um pedido à Beth nos próximos de O Outro Lado do Paraíso. Tudo acontecerá quando Beth apresentar uma grande piora em seu estado de saúde, graças a doação de um rim que fez para salvar a vida da filha que insiste em rejeitá-la.

Beth sempre demonstrou sofrer muito por ter passado muitos anos longe de sua filha mais nova. A frustação aumentou ainda mais com o desprezo que que Adriana insiste em oferecer a sua mãe de sangue.

Mas, felizmente, os dias de tristeza da ex-dona do bordel estão preste a chegar ao fim. Tudo porque ela finalmente conseguirá ter o perdão da advogada graças a Clara, que decidirá contar à irmã a batalha que sua mãe está enfrentando após fazer a doação de rim que salvou sua vida.

Mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas por Beth e de seu estado atual de saúde, que ainda estará muito delicado devido à cirurgia, Adriana se negará a fazer as pazes com sua mãe.

Mas Clara terá uma conversa franca com a advogada mimada e fará com que ela mude rapidamente de opinião. “Dri, a alma de nossa mãe precisa de amor. Do seu amor. Pense muito. Ela colocou a própria vida em risco, para salvar a sua. Por amor a você. Agora ela precisa receber o mesmo, o seu amor”, suplicará a vingativa.

Diante da grave situação, Adriana acabará deixando de lado toda a magoa presente em seu coração e aceitará a sugestão da irmã para ir ao encontro de Beth.

A situação passará por uma grande transformação quando Clara anunciar: “Mãe, você precisa se arrumar, ficar bem linda. Você vai receber uma visita muito especial. Uma visita que você esperava muito tempo”, avisará ela.

Beth não consegue imaginar quem possa ser, mas se arrumará, assim como Clara pediu. E no momento em que estará no quarto se arrumando, Adriana entrará na companhia de Nicolau e pedirá para que Renan as deixe a sós.

Beth ficará surpresa e Adriana irá direto ao ponto: “Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não fui capaz de reconhecer. Você acabou arriscando sua própria vida para eu viver”, constatará ela.

Muito emocionada, Beth dirá que, se fosse preciso faria mil vezes a mesma coisa novamente para salvá-la.

Muito angustiada e arrependida por ter desprezado o carinho da própria mãe, Adriana decidirá fazer um pedido especial: “Mãe, vem morar comigo”. Beth ficará muito sensibilizada com a atitude da filha, mas de imediato recusará, afirmando que Clara poderá ficar chateada com a mudança.

Adriana, insistirá no convite, garantindo que Clara irá compreender: “Mãe, eu quero e preciso conhecer você. Quero que você me conheça também. A gente ficou afastada por tanto tempo. Por favor, vem para perto de mim, eu preciso de você”, pedirá a jovem, chorando muito.

A cena descrita acima irá ao ar a partir desta sexta-feira (20) e poderá sofrer algumas alterações.