Desirée surpreende Juvenal com prática sexual inusitada e deixa ela louco de prazer, em O Outro Lado do Paraíso

O casal Desirée e Juvenal finalmente terá um final feliz na trama global O Outro Lado do Paraíso, após o trabalhador das minas de Sophia decidir perdoar a ex-garota de programa e os dois se reconciliarem. Com muita experiência, Desirée será capaz de expandir os horizontes sexuais de seu parceiro ao lhe apresentar uma prática anal.

Na trama escrita pelo talentosíssimo Walcyr Carrasco, Juvenal não escondeu sua decepção ao descobrir o passado da garota de programa, por isso, resolveu romper qualquer tipo de laço com sua amada.

Após muita insistência, Juvenal resolveu lhe dar mais uma chance, propondo-a, até casamento.

Para não deixar que seu noivo escape novamente, a garota de programa pedirá conselhos à Dona Caetana, e a experiente cafetina lhe contará um segredo capaz de prender qualquer homem: A “chave do cofre”.

Nas cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (13), a dona do bordel dirá para Desirée que ela deve dormir na casa do garimpeiro. “Quer um conselho? Fala para ele que vai levar a mala amanhã e dorme na casa dele”, aconselhará a cafetina.

Para a tristeza dos curiosos, não será nesse capítulo, entretanto, que ela colocará o tal truque da “chave” em prática. Mas será em outra cena, quando ele vai procurá-la no bordel que Desirée o convidará para ir em um dos quartos, onde mostrará para ele a intimidade anal para o amado. Juvenal ficará completamente maravilhado com a “novidade” e até gritará de tanto prazer.

O Outro Lado do Paraíso chegará ao final no dia 11 de maio, quando será substituída por “Segundo Sol”, folhetim das nove escrita por João Emanuel Carneiro, autor que também escreveu “Avenida Brasil” e “A Favorita”.

O Outro Lado do Paraíso estreou no dia 23 de outubro de 2017, e registrou bons índices de audiência no horário nobre da emissora.