Completamente abandonada, Sophia se declara para Estela, em O Outro Lado do Paraíso

Finalmente, Sophia começará a pagar por todos os seus crimes e será colocada em um hospício judiciário após ser julgada.

Completamente indignada, a megera não suportará imaginar sua permanência no local, e passará a reclamar com as outras pacientes.

“Eu não aguento mais essa comida horrível. Eu jogaria essa comida no lixo. É pra onde deveria ir. Pro Lixo”, dirá ela no refeitório do local, ao ser abordada por uma enfermeira que avisará Sophia que alguém finalmente está lá para lhe visitar.

Ela fica ansiosa e descobre que é sua filha Estela e Amaro, uma das únicas pessoas que ainda se importarão com o bem-estar da grande vilã da novela das nove: “Oi Dona Sophia, trouxemos algumas frutas, chocolates. Duas sacolas para você. Ah, tem também um bolo muito gostoso que a Rosalinda fez”, avisará o Português, demonstrando sentir carinho pela sogra que sempre o desprezou.

“Nossa, tenho que admitir. Sinto muitas saudades até dos bolos que a Rosalinda fazia pra mim”, dirá a megera, que tanto rejeitava os bolos que a empregada de Estela fazia tentando lhe agradar.

“Olha, até queremos lhe dar algum tipo de conforto, mãe”, explicará Estela. “Eu sei. Só vocês dois vem até aqui me visitar. Só vocês demonstram se preocupar comigo. Só vocês mesmo. Estela. Entre meus filhos, você é quem eu mais amo! Posso ter descobrindo isso tarde, mas saiba que eu te amo muito, minha filha. Me perdoe por tudo que te fiz ou te falei. Você é uma filha muito especial e eu não soube valorizar isso, o monstro sempre fui eu! ”, dirá Sophia, deixando Estela completamente emocionada.

Parece que Sophia reconheceu a importância do amor de sua filha em sua vida, mas você não acha que isso foi um pouco tarde? Ou nunca é tarde para se arrepender? Deixe sua opinião nos comentários: