Com medo de Gael morrer, Clara tem atitude inesperada, em O Outro Lado do Paraíso

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Tomaz finalmente será libertado do sequestro arquitetado por Renato e Fabiana, porém, mesmo assim as emoções continuarão fortíssimas envolvendo a vida de Clara.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 9 de maio, Tomaz irá querer ficar no hospital para acompanhar o estado de saúde de seu pai, Gael, que acabou levando um tiro de Renato na hora que tentou salvá-lo do cativeiro.

Tomaz chegará ao hospital em companhia de Lívia e irá dar um forte abraço em Clara. Ele perguntará como seu pai está de saúde, demonstrando estar com muito medo de que ele morra depois de tudo que lhe aconteceu.

“O Gael está sendo operado. Pode demorar algumas horas”, dirá Clara, que também estará muito preocupada. Patrick não estará preocupado se Gael é o seu rival na luta pelo coração de Clara, pois também estará torcendo pela recuperação do playboy.

Mas quem irá surpreender mesmo será Tomaz. Pois, mesmo estando muito cansado e Lívia implorando para que ele vá para casa descansar, o menino decidirá ficará no hospital enviando energias positivas para o pai, como medo de que algo de muito grave aconteça ao seu pai.

“Eu quero ficar aqui”, pedirá Tomaz. Mas Clara prefere que ele não fique, pois sabe que o garoto precisa ir para a casa descansar um pouco. “Clara, ele vai morrer? ”, questiona o menino. “Não, ele não vai morrer, meu filho”, prometerá Clara.

Clara prometerá ao filho: “Tomaz, eu vou ficar aqui, ao lado do seu pai, pode ficar tranquilo. Vá com a Lívia descansar, meu filho! Durma um pouco e amanhã você volta aqui. Tudo vai estar melhor e seu pai já vai estar podendo receber visitas”.

Logicamente que, Patrick ficará um pouco enciumado, mas conseguirá compreender o momento de desespero que a família está passando.