Clara vê Beth entre a vida e a morte e toma decisão surpreendente, em O Outro Lado do Paraíso

Beth conseguirá fazer a doação de rim para salvar a vida de sua filha. Tudo acontecerá na próxima terça-feira (17) e a cena promete ser de extrema emoção.

Após realizar a operação, Adriana se recuperará bem, porém sua mãe apresentará muita febre e dores em O Outro Lado do Paraíso.

Clara ficará muito preocupada ao ver o estado de saúde de sua mãe e decidirá tirá-la do hospital para que Mercedes possa dar um tratamento espiritual a ex-dona do bordel.

A vidente terá uma conversa franca com Beth e fará um remédio especial para ela, ensinado pelas “vozes”. Porém, a mística ficará desacreditada, pois Beth dirá que não quer mais viver. “Clara, a luz de sua mãe está se apagando, como a de uma vela que se acaba”.

Clara estará muito feliz por ter derrotado Fabiana e Renato no tribunal e ter recuperado definitivamente seus bens. Mas, ao ver o estado de sua mãe, Clara ficará completamente desesperada.

“Mãe, está melhor? Teve febre. Mas já está controlada”, dirá Clara. “Foi só um problema pós-operatório”, explicará o advogado. “Não me enganem, eu vou morrer”, pedirá Beth.

Mercedes fará uma reza e dará um remédio para Beth. “Mas não tenha tanta esperança, Clara. A alma de sua mãe já está pronta para voar”, revelará Mercedes.

“Nos seus olhos não existe mais luz. Ela perdeu a vontade de viver. O remédio pode ajudar o corpo. Mas quem perde a vontade de continuar vivendo, vai seguir em frente como? É a vontade da alma que consegue manter a gente viva”, avisará Mercedes.

Por último, a vidente aconselhará Clara. “Sua mãe precisa receber o amor da tua irmã. É o amor, Clara. O amor da tua irmã que ela precisa. Sem receber esse amor, ela vai se apagar como uma chama”, avisará a vidente.

Clara, então, irá rapidamente para a casa de Adriana e contará que sua mãe está morrendo porque enfrentou os médicos e decidiu doar o rim a ela, mesmo sabendo que isso colocaria sua vida em risco.