Clara tem mistério revelado e primeira noite de amor entre ela e Patrick finalmente acontece, em O Outro Lado do Paraíso

A trama global O Outro Lado do Paraíso está entrando em sua reta final, e isso faz com que muitos mistérios sejam enfim desvendados.

Clara finalmente se decidirá e escolherá terminar a novela ao lado de Patrick, mesmo após ter enfrentado uma série de impedimentos.

Os fãs da trama já devem ter notado que o casal ainda não teve sua primeira noite de amor, porém a vingativa irá retornar ao lado de seu amado com tudo na última semana de exibição da trama global.  O lindo casal finalmente terá uma linda noite de amor, “se beijando e se amando muito”, assim como indica a sinopse.

Clara acordará para a vida e notará que está perdendo o loiro quando ele avisar que está indo embora para o Rio de Janeiro. Completamente desesperada, ela se jogará na frente do carro do advogado para conseguir a permanência dele na cidade. “Pare! Pare! Aconteceu que você está indo embora e eu não posso e nem consigo suportar essa ideia. Não suporto viver distante de você, Patrick”, pedirá a vingativa.

“Escutei você falando que ama o Gael para sempre. Eu te perdi, Clara. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão distante. Eu te amo demais”, dirá ele, chorando.

“Eu amo o Gael. Sempre vou amá-lo. Temos um filho. Mas ele é um amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”, se declarará ela. “Eu também. Clara. Eu te amo muito. Casa comigo? ”, perguntará ele, demonstrando estar feliz.

“Caso! Caso! Caso”, responderá ela, que partirá para uma noite intensa e romântica ao lado de seu grande amor.

Clara e Patrick terão a sua primeira noite de amor nos últimos dias da novela. Analisando as vinganças da jovem e a parte sexual da personagem, tudo indica que ela ficou 10 anos sem ter relações íntimas com nenhum homem.