Clara se depara com cena apavorante e tem atitude impressionante, em O Outro Lado do Paraíso

Clara deixará todos impressionados nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. A vingativa irá fazer uma linda declaração para o ex-marido Gael, logo após presenciar uma cena arrepiante e emocionante.

A irmã de Adriana verá o pai de seu filho ser baleado após Renato atingir um tiro no abdômen do playboy durante o tenso resgaste de Tomaz.

“Eu te amo, Clara. Fiz tudo isso por amor. Eu te amo”, dirá Gael, já demonstrando estar desfalecido. Clara não suportará e também retribuirá o carinho para o homem que tanto amou no passado: “Eu também te amo, Gael, você vai ter sempre um lugar no meu coração. Fique vivo! ”. Pedirá ela.

Não entendo o que está acontecendo, Patrick ouvirá tudo e decidirá ir embora de Palmas. “Não suporto viver longe de você, Patrick”, dirá Clara, ao saber que ele voltaria para o Rio de Janeiro.

“Escutei você dizendo que ama o Gael para sempre. Entendo que te perdi. Não aguento mais estar ao seu lado, e ao mesmo tempo tão distante. Eu te amo muito”, afirmará o loiro.

Será nesse momento que Clara decidirá assumir o seu amor por Patrick. “Eu amo o Gael. Sempre vou amá-lo. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o meu amor do presente. Eu te amo muito! Eu te amo pra sempre! ”, falará ela, se jogando nos braços do seu amado.

Depois disso, tudo indica que o casal de pombinhos irá ter uma noite de amor muito intensa, já que, o roteiro afirma que Clara não tem relações sexuais a mais de dez anos, período em que ficou presa no manicômio.

Já no último dia da trama global, Clara e Patrick finalmente se casarão na igreja em ruinas. A cena está sendo mantida em segredo e promete ser umas das mais emocionantes da novela.