Clara e Patrick reatam relação e algo inesquecível acontece, em O Outro Lado do Paraíso

Para a alegria daqueles que sempre apoiaram o lindo casal Clara e Patrick, saiba que os pombinhos finalmente terão um final feliz.

No antepenúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Patrick e Clara finalmente vão reatar o romance, fazer aquelas lindas juras de amor e selar sua união no altar. “Eu amo o Gael. Mas ele é meu amor do passado. Você, Patrick, você é o meu amor do presente. Eu te amo muito”, revelará Clara.

Gael será baleado na hora que tentar salvar a vida do filho, no fim do sequestro arquitetado por Renato. Já o vilão, morrerá com um tiro no pescoço.

Clara fará questão de ficar com Gael no hospital e, antes de ir para a mesa de cirurgia, ele se despedirá dela dizendo “eu te amo”, e a mocinha afirmará que também o ama. Patrick ficará completamente arrasado ao presenciar a troca de carinho.

Ele deixará o hospital, já pensando em ir embora de Palmas. Clara começará a procurá-lo, e Beth fará com que Clara enxergue o que realmente está acontecendo.

“Minha filha, você não está percebendo? Ele vai embora. Falou que não tem mais nada que lhe prende aqui. Eu não sei o que está se passando no seu coração. Mas, se o Patrick ir embora, você vai perdê-lo para sempre”, avisará Beth.

“Não, não. Ele deve ter ouvido eu falar que amo o Gael, mas acho que não conseguiu entender o que eu quis dizer. Vocês cuidam do Gael pra mim? ”, pedirá ela, demonstrando estar arrasada. “Pode ir, a gente fica com ele”, afirmará Beth. Gael felizmente irá sobreviver ao tiro que levou de Renato.

Clara se jogará na frente do carro do galã quando notar que ele realmente está indo embora. “Patrick! Pare agora! Pare! Aconteceu que to vendo você ir embora e não consigo imaginar isso. Não suporto ficar longe de você, Patrick”, gritará ela.

“Escutei você dizendo que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não estou mais suportando estar tão perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo muito”, responderá ele, chorando muito.

“Eu amo o Gael. Sempre amarei. Temos um filho juntos. Mas ele é o meu amor do passado. Você, Patrick, você é meu grande amor, meu amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”, gritará a vingativa, revelando estar muito feliz.

“Clara, eu te amo muito, mas muito mesmo. Aceita se casar comigo? ”, perguntará ele. “Claro. Caso! Caso! Caso! ”, gritará a vingativa, antes de agarrar seu homem.

As cenas descritas acima irão ao ar no dia 9 de maio, dois dias antes de ser exibido seu último capítulo da trama global O Outro Lado do Paraíso.