Clara descobre que está grávida, em O Outro Lado do Paraíso

Clara vem sofrendo desde os primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso. E, logicamente que a mocinha da trama global merece ter um final feliz, digno de um conto de fada.

De acordo com informações cedidas pela revista Guia da TV, já depois de ter conseguido resgatar seu filho Tomaz das garras de Renato, a vingativa descobrirá que está gravida de um filho fruto de seu amor com o fiel advogado, Patrick.

Clara chegará a ficar em dúvidas, se realmente deve ficar com o lindíssimo Patrick ou com Gael, porém, com essa notícia tão especial, ela não terá mais dúvidas com que deve ficar.

A morena irá procurar o pai de se primogênito para contar a novidade, revelando para ele que está grávida e que finalmente decidiu não lutar contra o amor, por isso resolveu se entregar de vez ao homem que ama.

Durante uma linda conversa com Patrick, Clara contará detalhadamente a sua decisão e revelará de uma maneira extremamente especial que os dois foram presenteados com um bebê, logo depois aparecerá uma sequência de cenas que promete ser extremamente emocionante, especialmente para os fãs que sempre torceram para que o casal tivesse um final feliz.

Lembrando que, Clara rompeu seu relacionamento com Patrick acreditando que o advogado se apaixonaria por sua irmã que está entre a vida e a morte, fazendo com que ela sentisse vontade de lutar pela vida.

Felizmente, seu plano não dará certo, pois Patrick deixará claro que jamais teria algo mais íntimo com Adriana, diante disso, a jovem advogada acaba se aproximando do policial que sempre desprezou, iniciando um lindo romance com ele.

Clara continuará fingindo amar Gael, o que fará com que o advogado sofra muito ao ver a sua amada nos braços de outro.

Vamos aguardar, pois torcemos para que Clara e Patrick finalmente sejam felizes juntos!