Clara declara seu amor por Gael, Patrick vê e toma atitude surpreendente, em O Outro Lado do Paraíso

Clara fará uma linda declaração de amor a Gael e por pouco não perderá definitivamente o amor de Patrick nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

A vingativa passará a cuidar de seu ex-marido após ele levar um tiro do Renato para salvar a vida de Tomaz, diante disso, ela dirá que o ama no leito do hospital.

Patrick presenciará a cena e decidirá ir embora de Palmas, porém Beth alertará Clara que se jogará na frente do carro dele para impedir sua partida.

Gael será considerado um herói na reta final da trama global e enganará Renato no momento em que vai pagar o resgate do filho. Durante a disputa, antes de morrer com um tiro no pescoço, o vilão acertará um tiro em Gael, e Clara ficará desesperada ao ver Gael correndo risco de vida.

“Eu te amo Clara. Eu fiz isso por amor. Eu te amo”, dirá ele. “Eu também te amo, Gael. Você sempre terá um lugar em meu coração. Fique vivo! ”, pedirá ela.

Gael será levado ao hospital, e ela voltará a se declarar ao lado da cama de hospital. “Ele vai ficar vivo, doutor? ”, perguntará a vingativa. “Um ferimento no abdômen sempre oferece risco. Mas ele teve muita sorte, a bala não atingiu nenhum órgão interno”, explicará o profissional.

“Que bom que vai ficar bem, Gael. Eu te amo. Sempre vou te amor”, dirá ela.

Patrick verá a cena, sem que Clara note sua presença, mas Beth perceberá que Clara está prestes a perder o seu amor e a avisará para que ela não deixe que Patrick vá embora.

“Pare! Pare! ”, pedirá ela, entrando na frente do carro. “Clara, que aconteceu? Algum problema? ”, questionará Patrick. “Você está indo embora e eu não posso suportar essa ideia. Não aguento viver longe de você, Patrick”, revelará a vingativa.

“Escutei você dizendo que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não consigo mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo muito”, assumirá o advogado.

“Eu amo o Gael e sempre vou amá-lo. Temos um filho juntos. Mas ele é um amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo! ”, declarará Clara.

O casal ficará emocionado e Patrick completará a cena de amor com um lindo pedido: “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo? ”. “Caso! Caso! Caso! ”, responderá Clara, se atirando nos braços do seu amado.

A cena descrita acima vai ao ar no dia 9 de maio e poderá sofrer algumas alterações.