Clara confessa para Adriana que está em dúvida entre Gael e Patrick, em O Outro Lado do Paraíso

Clara irá ter uma conversa franca com Adriana e revelará que seus sentimentos estão divididos entre Patrick e Gael.

A irmã enfrentará Clara após saber que ela decidiu deixar Patrick só para liberar o caminho para o coração do loiro, por isso, resolverá dar uma chance a Nicolau, que irá se tornar o seu namorado brevemente.

Depois de conquistar o perdão da filha e ir morar com ela, Beth contará que Clara deixou o advogado para protegê-la.

“Dri, a Clara estava namorando com o Patrick. Mas você estava muito doente. A Jô foi em casa e pediu para que ela deixasse o caminho livre para você. E também a aconselhei a fazer o mesmo. Você estava muito frágil. Ficamos com medo de que seu estado emocional afetasse ainda mais a sua saúde. A Clara abriu mão do Patrick para você ter esperanças”, contará a ex-dona do bordel.

Adriana, então, iniciará um romance com o policial que é completamente apaixonado por ela. Clara achará estranho ver os juntos. “Nossa, eu juro que fiquei assustada quando vi vocês de mãos dadas. Pensei que amava o Patrick”, comentará Clara.

“Clara, não vou mentir para você, eu realmente amava ele. Ainda gosto. Sei que seria o homem perfeito para mim. Mas não adianta, ele não me ama”, explicará a jovem advogada.

“Pode ser que com o tempo, ele passasse a gostar de você”, responderá Clara.

“Só como amigo. A mãe me contou que você se separou dele. Sei que foi por mim. Foi um lindo gesto. Clara, mas não deveria ter feito isso”, responderá Clara.

“A Jô foi em casa e me disse que eu estava prejudicando você. Que eu deveria te ajudar na recuperação”, argumentará a morena.

“A Jô não deveria ter feito isso. O Nicolau é bom, generoso. Me ofereceu um rim, quando eu mais precisava”, lembrará Adriana. “Abri o caminho para você voltar com o Patrick e ser feliz ao lado dele, minha irmã”, completará Adriana.

Diante da conversa, Clara demostrará estar em dúvida sobre seus sentimentos. “Vou fazer de conta que não dizemos essa conversa”, despistará Clara.

“Como assim? ”, perguntará Adriana. “Eu afirmei para o Patrick que amava o Gael. Para afastá-lo”, contará ela.

“Eu sei. Coitado do Patrick. Deve ter ficado muito magoado”, dirá Adriana. “Ficou muito, sem dúvida. Mas continuou do meu lado, me ajudando muito, como advogado. Como amigo. O Gael aceitou fingir ser meu namorado. Até porque ele tem esperanças de voltar. Eu comecei a sair com ele. Nos aproximamos. Muitas vezes ele me lembra o Gael dos velhos tempos, por quem me apaixonei. A gente nunca esquece o primeiro amor”, explicará a vingativa.

“Clara, o Gael batia em você. Como você mesma me contou”, lembrará Adriana. “Eu sei, mas ele pode ter mudado”, responderá Clara.

“Não sei se alguém é capaz de se transformar tanto assim. Mas Clara, um homem como o Patrick é raro. É a sorte grande. Não se joga fora um homem igual a ele. Pense”, aconselhará a filha de Henrique.

“Eu prefiro fingir que não tivemos essa conversa. E manter essa situação até quando der. Assim eu tenho um tempo para pensar e avaliar meus sentimentos. Eu nunca voltaria com o Patrick para daqui uns dias me separar novamente, e magoá-lo de novo. Dri, minha irmã. Eu estou muito dividida. Eu não sei o que faço com meu coração”, confessará a vingativa, na cena que está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (27/04).