Beth ganha presente inesperado e realiza grande sonho, em O Outro Lado do Paraíso

Na trama global O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Elizabeth finalmente conseguirá realizar seu grande sonho em se tornar uma estilista de sucesso.

Nos próximos capítulos, Beth ganhará de presente a tal sonhada grife que sempre desejou ter. O investimento será gerenciado por Renan, e terá um lindo desfile para inaugurar a marca dos lindos vestidos de grife elaborados por ela.

“Agora nos conte se você realmente gostou da surpresa”, dirá Clara. “Foi a surpresa mais maravilhosa que já recebi em toda minha vida. Vocês produziram cuidadosamente os vestidos que desenhei, antes do transplante. Ficou tudo muito lindo”.

“Meu Deus, está tudo como eu sempre sonhei. Tudo está muito lindo! ”, afirmará Beth, demonstrando estar muito emocionada com a realização do sonho.

Adriana também ficará muito emocionada ao ver a alegria de sua mãe: “Eu adorei. Mãe, quando eu for me casar, quero que você desenhe com muito carinho o meu vestido de noiva”.

Minha filha, sem dúvida nenhuma que irei desenhar seu vestido, ficarei muito feliz com isso”, responderá Beth, emocionada.  “O importante é que na plateia há inúmeros compradores que são donos de butiques famosas. Eles já se interessaram e começaram a fazer as encomendas, mesmo durante o desfile”, falará Renan.

Beth agradecerá suas filhas pela demonstração de amor e pelo presente, e Clara então fará questão de revelar que o grande colaborador para que tudo aquilo acontecesse foi o Renan.

Beth ficará muito feliz em notar que Renan se preocupou em fazer com que seu grande sonho se tornasse realidade: “Renan. Você fez de tudo para que meu sonho se tornasse realidade. Agora consegui me tornar uma estilista, como sempre quis ser”, dirá Beth. “Estamos juntos Beth, vamos continuar a viver esse sonho juntos, meu amor”, falará Renan, feliz por ver a alegria de sua amada.