Ator que interpreta Nicolau revela como será o final de seu personagem e Adriana, em O Outro Lado do Paraíso

Alejandro Claveaux não conseguiu se segurar e acabou contando detalhes envolvendo o final de seu personagem, o carismático policial Nicolau.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ele irá ter um final feliz ao lado da mulher amada, a mimada Adriana.

“Acho que meu personagem se apaixonou por ela principalmente porque ela foi extremamente sincera com ele. Acho que eles vão se encontrar nesse lugar de verdade, acho que a relação entre o Nicolau e Adriana, quando finalmente acontecer, não vai ser aquela coisa fofa, mas sim, o casal vai ter que enfrentar alguns conflitos, porém sem deixar de ficar juntos”, revelou o ator.

Nascido em Goiânia, ele disse que está sempre se inspirando em seus conterrâneos para compor seus personagens: “Tem várias pessoas que eu conheço lá e que tem a pureza do Nicolau. São pessoas zelosas, cuidadosas e que se importam demais um com os outros…. Fui também pelo olhar: tentei deixar ele falar mais. Muito mais que a interpretação de um policial, porque eu já tinha interpretado um delegado em “O Caçador”, tentei ir mais nesse lugar do ouvir”, contou ele.

Quando O Outro Lado do Paraíso chegar ao fim, ele lançará “Uma quase dupla”, filme que irá contracenar com Tatá Werneck e Cauã Reymond. “Nossa, foi muito divertido, fiquei muito amigo do Cauã em “O Caçador” e da Tatá já sou há vários anos. Eles me convidaram para fazer o filme e a gente ficou um mês em Vassouras, gravando as cenas. Foi muito diferente, Tatá é uma pessoa incrível…”.

Para quem torce para que o casal Adriana e Nicolau aconteça, o ator já avisa que as cenas serão avassaladoras, pois essa grande diferença entre eles fará com que o romance fique muito quente, além de fazer com que a garota considerada ‘chata’ pelo público, apresente algumas mudanças surpreendentes.

Já nos próximos capítulos Adriana ficará sabendo do plano de Beth, Jô é Sophia para aproximá-la de Patrick, a jovem advogada não gostará da ideia e acabará se entregando a Nicolau, deixando o policial feliz e desconfiado, pois sabe que na verdade a riquinha não a ama de verdade.