Após voltar a morar com Samuel, Cido vira empregado de Adnéia que faz exigências provocantes, em O Outro Lado do Paraíso

Cido e Samuel finalmente se entenderão novamente e, diante disso, ele voltará a viver na casa de médico, se tornando um empregado para Adnéia em O Outro Lado do Paraíso.

A sogra do moreno exigirá ter uma vida de rainha para aceitar a relação entre o filho e o motorista. Mas, para isso, Cido deverá assumir todos os afazeres domésticos.

O jovem terá que acordar de madrugada para preparar o café da manhã e cuidar de todas as refeições da família.

Depois de contar para Suzy que está novamente com Cido, Samuel conseguirá arrumar um bom partido para a enfermeira, e o moreno voltará a viver na casa do psiquiatra.

Adnéia ficará completamente decepcionada por não conseguir promover a “cura gay” do filho, mas acabará aceitando Cido novamente.

O motorista, vai ter que enfrentar muitas coisas que tornarão a sua vida ao lado do médico muito complicada. Ele passará a acordar primeiro que todos da casa para preparar um bolo no café da manhã, e nem assim Adnéia saíra do seu pé.

“Acorda Cido”, pedirá a sogra, ao notar que o rapaz está cochilando na sala. “Eu só estou descansando. Olha, dona Adnéia, pode ser que o bolo não tenha ficado muito bom. Mas eu me esforcei. Vocês não me dão valor”, reclamará ele.

“Nunca me deram valor nessa casa, por que você acha que iam dar pra você? Vai pôr esse monte de roupa na máquina para lavar”, mandará ela.

“Também vou ter que por roupa na máquina? Ah, isso já é demais pra mim”, declarará o namorado de Samuel. “Vem, eu te ajudo, porque não quero que estrague as roupas. Depois tem que fazer o almoço. Algo simples. Só nós dois. Mas depois tem que começar a janta, que será para quatro”, explicará Adnéia.

“Perai sogrinha, vou ter que fazer café da manhã com bolo, almoço pra dois e jantar pra quatro? ”, perguntará ele. “Cido, você me prometeu uma vida de rainha. Agora vai ter que cumprir! ”, exigirá ela.

“Vida de rainha, vida de rainha”, desabafará Cido, demonstrando estar irritado. “Rainha descansa, rainha é servida! É tua vez Cido. Ah que vida boa, que delícia”, comemorará ela, na cena que irá ao ar no dia 25 de abril.