Após revelação, Sophia fica sozinha e sofre com o desprezo de sua família, em O Outro Lado do Paraíso

Sophia ficará completamente sozinha e amargurada após Gael descobrir que ela é uma mulher má ao ponto de matar sem ter piedade. Em cena que irá ao ar nesta quinta-feira (11), o autor da trama global dará uma grande pista de qual será o futuro da megera.

Ela será completamente abandonada por sua família no jantar e ficará muito irritada. Sem conseguir disfarçar o desprezo que está sentindo por sua mãe, Gael simplesmente se levantará da mesa, levando o filho e Lívia para irem comer em outro lugar.

O capítulo iniciará mostrando Gael tentando digerir as revelações feitas por Xodó.

Já em sua casa, Gael tentará disfarçar, porém quase se descontrolará diante de Sophia. “Que cara é essa, Gael? ”, perguntará Sophia. Ele responderá que é a única que ele tem, contorcendo-se para não brigar com a criminosa.

“Eu estou completamente surpresa com a expressão. Sente-se. Pedi pra fazerem aquele suflê de goiabada com queijo de sobremesa. Sei que é um dos teus doces preferidos”, comentará Sophia. “Sempre mimando muito o Gael, não é, Sophia”, insultará Lívia.

Sophia retrucará dizendo que ela também foi muito mimada, e as duas começarão a brigar. “Hello! Vamos transformar esse jantar em uma grade discussão de família? ”, falará Sophia, de olho no comportamento diferente de Gael. “Não mesmo, porque nem vou jantar aqui mesmo”, avisará ele.

“Não avisou, Gael. E o Suflê? ”, perguntará ela. “To com vontade de cheeseburger. Vem, Tomaz”, dirá Gael ao filho. “Se vocês vão, eu vou com vocês”, afirmará Lívia.

Sophia ficará muito brava com a situação. “Mas… e eu aqui? Não suporto jantar sozinha”, dirá a megera. “Estou indo, não quero chegar tarde. Vem Tomaz e Lívia”, chamará Gael.

Os três sairão rapidamente da casa, e Sophia chamará a empregada. “Tire todos os pratos da mesa e só deixe o meu. Vou jantar sozinha”, esbravejará a vilã; “E o suflê, dona Sophia? ”. “Pode jogar no lixo”, dirá a matadora, demonstrando estar muito irritada.

Na lanchonete, Tomaz e Lívia notarão que Gael não está bem. “Não tem nada de estranho comigo, não tem o que entender. Tem dias que estou esquisito mesmo. Só isso. Não tem nada demais”, responderá ele.

Na continuação, Gael irá mexer no quarto de Sophia e, assim que achar o brinco de Mariano, ele chamará sua irmã e mostrará a bijuteria. Lívia realmente confirmará que aquele é o brinco de seu amado.

Gael, então, não conseguirá mais disfarçar o segredo e revelará que Sophia matou Mariano com as próprias mãos.

A revelação será exibida no capítulo de quinta-feira (12) de O outro Lado do Paraíso. Gael só não deixará sua casa porque Lívia o impedirá. Só que na penúltima semana da novela, que se finalizará no dia 11 de maio, o ex-marido de Clara deixará a mansão da vilã, após ela mesma confessar que é assassina.

A essa altura, Gael presenciará sua tentativa de matar Dona Caetana e fugir da prisão em flagrante diante de muitas testemunhas.

Mesmo não ficando presa, Sophia ficará sem o filho que mais ama e também sem Tomaz. Além disso, ela sofrerá um AVC e somente Estela ficará ao seu lado.