Após fingir amar o Gael, Clara finalmente toma decisão surpreendente, em O Outro Lado do Paraíso

Conseguimos notar que, Clara até que se esforçou, mas ela não conseguiu aparentar por muito tempo amar novamente o seu ex-marido.

Ainda apaixonada por Patrick, na reta final da trama global O Outro Lado do Paraíso, a vingativa acabará se declarando para o advogado e, finalmente revelará seus verdadeiros sentimentos.

Tudo acontecerá quando Patrick ouvir ela falando para Gael que o ama, em agradecimento a tudo que ele fez para resgatar Tomaz, o filho do casal que foi sequestrado e torturado por Renato.

Completamente triste e desiludido, Patrick decidirá arrumar suas coisas e ir embora para o Rio de Janeiro. Patrick contará para Beth sobre sua decisão e ela rapidamente contará para a filha que Patrick voltará para o Rio. A vingativa ficará desesperada e não pensará duas vezes para ir atrás de seu amado.

Clara chegará no exato momento em que o advogado já estará indo embora. Clara ficará tão nervosa ao notar que vai perder seu grande amor que entrará na frente do carro dele. “Clara! O que aconteceu? Algum problema? ”, perguntará o galã, saindo do carro.

“Aconteceu sim, Patrick! Se você vai embora, eu não posso suportar essa ideia. Não consigo imaginar viver longe de você, Patrick”, falará a jovem.

Patrick então será muito sincero com sua amada. “Escutei você dizendo que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não suporto mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”.

“Eu amo o Gael. Sempre o amarei. Temos um filho juntos. Mas ele é um amor do passado. Agora, você, Patrick, é meu grande amor do presente. Eu te amo muito. Eu te amo”, se declarará ela, deixando o advogado muito feliz e emocionado. “Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo? ”, pedirá ele, beijando a vingativa, que aceitará rapidamente o pedido de casamento do seu amado.