Ao saber da gravidez de Lívia, Sophia tenta matá-la de maneira cruel, em O Outro Lado do Paraíso

As maldades praticadas por Sophia estão longe de se acabar, pois sua ruindade é tão absurda que a vilã tem coragem de eliminar drasticamente qualquer pessoa que cruzar o seu caminho.

Depois de dar várias tesouradas em Mariano e achar que seu ex-amante morreu, a megera passará a mirar seu ódio para a própria filha de criação, Lívia.

Desde que descobriu que a adversária pelo amor do garimpeiro era a loira, ela passou a humilhar Lívia e seu amado. Além disso, passou a fazer inúmeras chantagens para que a jovem parasse de se encontrar com “seu homem”.

Para que o casal finalmente terminasse a relação amorosa, Sophia já provou ser capaz de fazer o possível e impossível.

 

O fim de Mariano!

No final do mês de março, Mariano se encontrou com Lívia e pediu para que ela não desistisse do relacionamento, jurando que iria que descobrir algo para finalmente acabar com Sophia.

Ele, então, buscou a ajuda de Caetana, e a antiga prostituta revelou muitas coisas envolvendo o passado sujo da dona da mina de Esmeraldas.

Com as informações, ele procurou sua ex-amante e passou a chantageá-la, só que o plano não saiu como o garimpeiro planejou e a vilã o atacou com várias tesouradas.

Muito ferido, Mariano caiu ensanguentado, e Sophia passou a acreditar que ele já está morto, porém, Mariano ainda está vivo e está sendo cuidado pela Mãe do Quilombo, que com misturas de ervas naturais e muitas preces o fará se sentir cada dia mais forte. De qualquer modo, ninguém sabe onde o garimpeiro está.

 

O ódio por Lívia

Depois de cravar a tesoura no peito do garimpeiro, Sophia chorou muito e afirmou que o ama, mas pediu a ajuda de Zé Victor para dar fim ao corpo, temendo cometer o mesmo erro que fez com o corpo de Rato, cuja a mão ficou para fora da cova rasa que ela mesma fez.

Depois de enterrá-lo, Sophia voltou para casa, como se nada tivesse acontecido.

Os dias passaram e Lívia começou a ficar preocupada com o sumiço do garimpeiro. E no meio disso, Sophia descobrirá que Lívia está carregando um filho do seu amado.

No começo, Sophia pensará que o médico se enganou e que Lívia não está grávida de Mariano, mas após a loira refazer os exames e ter a certeza de que um milagre aconteceu, Lívia ficará extremamente emocionada com a notícia, porém Sophia ficará desconfiada e ficará louca só de imaginar que ela realmente está carregando um filho de “seu homem”.

Lívia tentará manter em segredo sua verdadeira gravidez, mas Sophia, a bruxa do minério, encontrará o exame provando a gravidez.

Ela ficará completamente enlouquecida de ciúme e desejará ver a filha adotiva morta. Diante disso, a megera jogará o carro para cima de Lívia.

A irmã de Gael cairá desacordada e extremamente machucada, deixando Sophia feliz pensando que, no mínimo, ela perdeu a criança.

Entretanto, Lívia será socorrida rapidamente e, mesmo com a gravidade do acidente, o bebê estará bem e Sophia ficará ainda com mais ódio de ter falhado em sua missão de destruir sua filha e seu neto.