Adriana pede para Patrick ir morar em sua casa, exige beijo e ele tem atitude surpreendente, em O Outro Lado do Paraíso

Debilitada após realizar o transplante de rim, a jovem advogada acabará surpreendendo Patrick com uma proposta inusitada em O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira (19), Adriana aproveitará a preocupação de seu pai em deixá-la sozinha depois do procedimento cirúrgico e decidirá convidar Patrick para ir morar em sua casa e ajudar em sua recuperação.

Ainda sem imaginar que foi Beth quem doou o órgão que salvou sua vida, Adriana passará a se recuperar rapidamente em casa. Henrique estará cuidando da jovem quando receberá um chamado urgente de seu trabalho.

“Olha, eu preciso me apresentar urgente. Não sei o que faço com a Dri nesse momento tão delicado. Ela ainda está em recuperação”, dirá o diplomata.

A jovem, então, verá o momento como uma ótima oportunidade de se aproximar do advogado, já que ele está livre. “Pai, o Patrick pode ficar aqui comigo”, disparará ela.

“Eu?”, dirá Patrick, demonstrando estar assustado com a proposta. ”Como companhia né. Se precisar chamar o médico em alguma urgência. O enfermeiro vai estar aqui para cuidar de mim”, argumentará a advogada.

“Mas é que eu ia embora de Palmas”, explicará o galã. “Como assim, vai embora? ”, perguntará ela.

“Dri, não tenho muito motivo para continuar morando aqui. Estou entrando com uma nova ação de guarda para a Clara. Mas pretendo voltar na época da audiência”, revelará o advogado.

“Patrick, eu posso ser um motivo para você ficar aqui”, rebaterá ela, tentando jogar seu charme. “Me ajudaria muito, Patrick. Eu não tenho como viajar e deixar a Dri sozinha”, reforçará o diplomata.

“É cedo para ela fazer uma viagem, especialmente de avião”, insistirá Henrique, demonstrando estar preocupado. “Patrick, me promete que vai pensar? Eu ficaria muito feliz se ficasse aqui e me fizesse companhia”, pedirá ela, confiante.

Patrick prometerá pensar cuidadosamente no assunto, e Adriana ainda pedirá para que ele lhe dê um beijo de despedida. Ela dará os lábios, mas Patrick corresponderá com um carinho na testa.