Renato prejudica a saúde de Beth: “Vai ser uma a menos para me atrapalhar”, em O Outro Lado do Paraíso

O sofrimento de Clara não chegará ao fim, pois nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, quando sua mãe se oferecer para doar o rim para salvar a vida de Adriana, Clara terá que enfrentar uma situação extremamente complicada.

Totalmente descontrolada, Beth ameaçará tirar a própria vida, o que fará com que Samuel autorize o transplante de rim.

Porém, o estado de saúde da alcoólatra não será nada positivo. Por conta de seu fígado estar completamente afetado por causa do consumo de álcool em excesso, o processo do pós-operatório será muito complicado.

E, para piorar ainda mais a situação, Renato terá assumido novamente o seu cargo no hospital, e se mostrará não estar nenhum pouco preocupado com a vida de sua ex-sogra.

Com medo de que ele faça algo contra sua mãe, Clara pedirá para que ele lhe dê alta.

“Ora, ora, que surpresa agradável. Uma visitinha social”, dirá ele, ao ver Clara em sua sala. “Não seja tal ridículo. Eu vim aqui falar com você porque ainda é subdiretor do hospital. Minha mãe está querendo ir para a casa”, pedirá a vingativa, avisando que irá contratar uma enfermeira.

Diante do pedido, Renato responderá: “Por mim que se dane. Você e sua mãe, aquela alcoólatra. Foi apenas um revés. Vou te dar o troco, me aguarde”, ameaçará ele.

Sem se preocupar com a saúde de Beth, e desejando que ela realmente se prejudique, Renato decidirá assinar a alta, e ainda dirá que se ela morrer, será uma pessoa a menos para lhe atrapalhar.

Já em casa, mesmo recebendo todos os cuidados necessários, Beth não terá uma recuperação positiva e Clara ficará desesperada ao notar que sua mãe poderá morrer a qualquer momento.