Renato dá ‘cartada final’ e fará a pior das maldades contra Clara, em “O Outro Lado do Paraíso”.

Que Renato é uma pessoa de péssimo caráter não temos dúvida, porém, nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, ele provará que sua maldade e ambição não tem limites.

Seus comportamentos provarão que o ex-noivo de Clara é capaz de tudo para chegar onde deseja, por isso, Clara precisará tomar muito cuidado, pois sua vida tende a se tornar um grande inferno nos próximos capítulos da trama global.

Ela, que já sofreu muito ao longo da novela, ficará em uma situação ainda mais complicada após o vilão e sua nova esposa, Fabiana não conseguirem tirar sua fortuna no tribunal.

Mesmo acreditando que podem perder a ação e com Patrick possuindo provas que favorecem Clara, o personagem se mostrará disposto a dar uma nova cartada contra a vingativa.

Nos capítulos que estão previstos para irem ao ar no meio de abril, Fabiana questionará a lealdade de Renato e perguntará se ele realmente está ao seu lado pela possibilidade de ela voltar a ter a herança milionária deixada por sua tia-avó.

Logicamente que, o vilão negará e argumentará que, brevemente, dará um jeito para conseguir pelo menos R$ 100 milhões. O médico perguntará para Fabiana se essa quantia é mesmo suficiente para que ela viva bem.

A loira ficará surpresa é perguntará como ele conseguirá realizar esse “milagre”, porém ele pedirá para que a amada tenha um pouco mais de paciência, pois, logo mais tudo se resolverá.

 

Renato será capaz de fazer algo contra Tomaz?

O médico do hospital de Palmas perderá seu emprego. Samuel pedirá para que ele deixe a profissão, após descobrir que Renato liberou Beth, mesmo não realizando os exames necessários para ter a certeza de que a mãe de Clara estava boa para voltar para casa, o que poderia colocar a vida da paciente em grande risco.

Sua demissão deixará Fabiana ainda mais aflita e ela passará a pressioná-lo cada vez mais.

“Diga qual é. Não aguento mais ficar nessa situação, sem dinheiro. Os bens que tenho no Rio de Janeiro vão de mal a pior. Pobreza me dá coceira, alergia e me faz ranger os dentes”, falará a nova vilã. “Já te disse. Tenha calma, ainda vamos pegar todo o dinheiro da Clara”, afirmará ele.

 

Retal final promete fortes emoções

Muitos sites estão afirmando que Renato sequestrará Tomaz e praticará várias maldades com o garoto, como, por exemplo, deixar ele passando fome e frio.

O site “Notícias da TV”, no entanto, prefere manter o suspense envolvendo a última maldade do vilão de “O Outro Lado do Paraíso”.

Será que Renato é tão ruim assim? A ponto de colocar a vida do menino que sempre o considerou como um pai em risco? O único jeito é esperar para ver!