Patrick ficará arrasado ao presenciar momento íntimo de clara com Gael, em “O Outro Lado do Paraíso”.

O lindo romance entre Patrick e Clara está prestes a desmoronar nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. O advogado ficará arrasado ao notar que seu relacionamento com Clara poderá chegar ao fim rapidamente. Além disso, ele terá que aturar Clara e Gael se aproximando novamente.

Clara decidirá colocar um ponto no romance após ter uma conversa com Jô, que pedirá para que ela deixe sua irmã ser feliz. “A Dri, sua irmã, é muito apaixonada pelo Patrick. Mas você está no meio dos dois. Você sabe. Ela está muito doente. Até quando vai viver não sabemos, porque, se não conseguir o rim, o tempo é muito escasso. Enquanto espera na fila, ela pode…. Seu rim pode entrar em colapso. E pronto, Adeus! ”, falará a loira, deixando Clara pensativa.

“Vou repetir Clara, deixe o caminho aberto para sua irmã”, irá pedir a mulher de Henrique. “Nossa, você está me pedindo para que eu abandone o homem que amo? ”, questionará Clara.

“Não estou pedindo, estou exigindo. Precisa fazer isso. Para salvar a sua irmã. A decisão é sua. Mas vai ser tão egoísta, Clara? Capaz de abandonar sua irmã no pior momento de sua vida? Tenha vergonha na cara”, rebaterá ela.

Clara ficará abalada com a proposta e pedirá conselhos para sua mãe. “Eu sei que é muito difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, seria muito bom para ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é a verdade”, concordará Beth.

Diante dos conselhos de sua mãe, Clara decidirá acabar tudo com o advogado e fingir que está se reconciliando com Gael.

“Patrick, não quero mais nada entre nós”, falará Clara. “O que você está me dizendo, Clara? Nós temos planos juntos”, retrucará Patrick, demonstrando estar completamente transtornado.

“Eu amo outro homem, não adianta negar isso”, afirmará a vingativa. Já com o romance encerrado, Gael acreditará que terá uma nova chance com sua ex-mulher, mesmo ela afirmando que entre eles não acontecerá nada, que tudo não passa de uma mentira.