“O Outro Lado do Paraíso”: Suzy tem fortes dores e quase perde sua filha, a ‘Tigrinha’; veja detalhes

Nos próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraiso”, Suzy terá um susto muito grande envolvendo a gestação de sua “tigrinha”. A enfermeira sentirá fortes dores e correrá o risco de perdê-la.

Em cenas previstas para irem ao ar depois do dia 18 de março, ela começará a relatar fortes dores depois que ficar com raiva de Cido, que se recusou a realizar mais um de seus caprichos de grávida.

A loira pedirá para que o namorado de seu marido compre sushi, mas ele dirá que não vai sair para fazer mais um de seus desejos. Diante da recusa, Suzy começará a gemer e Adinéia não acreditará que ela realmente não está bem.

Quem irá alertar e dizer que a dor da loira pode realmente ser verdadeira será a empregada e ex-companheira de Cido, Irene. “Dona Adinéia, a Suzy está gemendo muito de dor”.

As dores ficarão ainda mais intensas, e ela começará a gritar de aflição: “Minha barriga… tá doendo muito. A minha bebê… não quero perde-la. Aiiii”, diante dos dizeres de Susy, Adinéia começará a entender o que está acontecendo.

“Perder a bebê? Minha netinha. Por que você não disse antes? Cido, faz alguma coisa! Socorro! ”, pedirá ela, demonstrando estar desesperada.

Não adianta ficarem aí gritando por socorro. Chamem o Samuel, pedem uma ambulância! Aiiii”.

Samuel receberá a ligação: “O que? Dores fortes? Não, não. Não coloquem a mão nela. Vou mandar uma ambulância imediatamente”, dirá o diretor do hospital.

Samuel fica desesperado com a notícia e a ambulância chegará rapidamente para oferecer o socorro necessário. Felizmente, tudo não passará de um susto. Afinal, como é afirmado o tempo todo, Suzy está enfrentando uma gravidez de alto risco.

Quem tranquilizará a família será o doutor Helder, que explicará detalhadamente a situação de Suzy: “Fique tranquila, Suzy. Você é enfermeira da obstetrícia. Sabe que, durante uma gravidez como a sua, essas coisas podem acontecer”.