“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia ‘Mãos de tesoura’ volta a atacar e é pega em flagrante; veja quem será sua próxima vítima

O talentosíssimo Juliano Cazarré será o próximo ator a sair da trama global “O Outro lado do Paraíso”. Entre o amor e o ódio Sophia irá assassinar brutalmente o homem que ela diz amar. Mariano será morto por sua amante após chantageá-la.

Ela o surpreenderá com várias tesouradas ao pedir o último abraço. A vilã “mãos de tesoura” vai pular em cima do garimpeiro e gritar “eu te amo” antes de ser pega em flagrante por Zé Victor.

“Matou o Mariano de morte bem matada. Você não tem o que me explicar, dona Sophia. Eu vi quando a senhora deu as tesouradas. Nem tentei salvar ele pra não ser morto também. A senhora tá bem ferrada”, dirá Zé Victor, que arrancará a tesoura das mãos de Sophia.

Ela dirá que só matou Mariano porque foi traída e que não suportou ser trocada pela filha, Lívia. Mas o garimpeiro não aceitará a história.

“Fiquei sabendo que teve outras mortes a tesouradas. O Rato que era unha e carne com você morreu dessa mesma maneira. Eu lembro daquela tarde que a gente saiu e deixei a senhora mais o Rato. Depois disso, nunca mais ninguém viu ele com vida. A situação tá complicada”, Avisará o garimpeiro.

Diante de tudo, Sophia resolverá jogar limpo com Zé Victor. “Matei o Mariano. Só Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente porque eu o amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender, Zé Victor. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo. Eu estou com o carro. Você é muito forte. Carrega pedra, consegue carregar o corpo dele também”, pedirá Sophia, após afirmar que ele será muito bem recompensado pela ajuda.

“Não vou cometer o mesmo erro que fiz com o Rato. Você pega uma pá, faz uma cova funda e enterra o Mariano. Vou lá com você”, comentará a vilã. Tudo será feito bem longe do garimpo, eles queimarão o lençol, roupas dela e a tesoura, que estará cheia de sangue.

 

Brinco de recordação

Para ter algo de Mariano, Sophia irá tirar o brinco do ex-amante para guardar como lembrança. O acessório do garimpeiro será guardado em uma caixinha de joias que fica no quarto da madame. O roteiro mostrará bem a retirada da recordação, que futuramente irá servir de prova contra o crime cometido por Sophia.

Zé Victor se tornará cúmplice da megera, avisando o tempo todo que é um homem forte e que por isso não irá morrer como os outros chantageadores.

Ele passará a exigir muitas coisas, como uma casa e uma grande participação nos lucros das Esmeraldas. No começo, Sophia fingirá estar de acordo com os pedidos do garimpeiro.