“O Outro Lado do Paraíso”: Perdoada por Juvenal, Desireé esconde novo segredo cabeludo do noivo

O Pato, assim como é chamado Juvenal por Desireé acabará perdoando a prostituta e se apaixonará por ela, chegando a pedi-la em casamento.

No capítulo previsto para ir ao ar na primeira semana do mês de abril, Juvenal irá procurar a amada no bordel e fará o pedido. “Eu sinto falta de você”, declarará ele. “Falta das visitas que você me fazia. Falta da sua alegria”, explicará o lapidador. “Ai, Juvenal, falando assim até me deixa emocionada”.

“É isso. Acabei caindo no seu laço. Eu me caso com você”, anunciará ele. “Casa como, se você nem me fez o pedido”, dirá ela. “Estou fardo de saber que você quer se casar comigo. Até tentou se passar por moça virgem pra casar”, responderá ele. “Juvenal, aquilo tudo foi em outra vida”, explicará Desireé, enquanto Juvenal se ajoelha e faz o pedido de casamento.

No entanto, o que os telespectadores da novela não imaginavam é que ela iria esconder um novo segredo dele. Mantido em segredo, as meninas do bordel irão fazer uma insinuação que a deixará sem jeito. “Finalmente pegou o pato”, ironizará Dona Caetana. “Ave Maria Dona Caetana, ele não é pato, não. Ele já sabe da minha vida. Me pegou em flagrante trabalhando aqui”, rebaterá a morena.

Diante do pedido, Leandra questionará: “Você vai ficar morando aqui sem trabalhar, Desireé?”. “Não posso mais trabalhar, se o Juvenal me pega de novo, não casa nunca mais”, explicará ela.

“Está certo. Mas contou tudo sobre você? ”. “Ah, Leandra, tudo, tudo não”, dirá Desireé.

“Olha, se vai se casar com ele, tem que contar. Quer dizer…”, comentará a dona do bordel. “Estou esperando a hora certa”, responderá a prostituta. “Acho que você já esperou demais”, aconselhará Leandra. “É que não sei como vou falar isso”, explicará. “Você vai esperar a noite de mel para revelar tudo? ”, indagará Leandra. “Você não acha melhor? ”, perguntará Desireé.

“Acho que não, o melhor é você contar antes. Senão ele vai ficar muito revoltado. Aí não vai querer te ver nem pintada de ouro”, dirá Leandra.

Logo após a conversa, Desireé decidirá ir até a casa do noivo disposta a revelar seu grande segredo, mas acabará não tendo coragem. “Vim aqui te dar um beijo. Trouxe um doce, olhe. É só pra você”, iniciará Desireé.

“Você me trata muito bem. Vou acabar me acostumando”, revelará ele. “Pois acostume, porque vai ser assim a nossa vida. Sabe, Juvenal…”, falará a jovem. Juvenal questionará o que ela tem para falar, mas Desireé acaba desconversando: “Não é nada não. Só vim aqui te dar um beijo mesmo. Tenho que voltar”. “Só me responde uma coisa. Você não tá mais trabalhando naquele lugar enquanto estamos esperando para se casar, tá? ”, perguntará o noivo.

“Pelo amor de Deus, nunca, Juvenal. Estou ficando lá como hospede. Até estou pagando pra morar. Mas ainda preciso conversar direito com a Leandra. Não precisa se preocupar”, revelará Desireé. “Não fico preocupado. Sei que me ama de verdade”, comentará ele. Para finalizar, Desireé dá um beijo apaixonado e em seu noivo e disfarça dizendo: “Não amo. Adoro! ”.