“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia tentar realizar fantasias íntimas com Odair, mas o bonitão se nega

Nádia sempre buscou inovar entre quatro paredes com seu ex-marido Gustavo e, nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, a ricaça tentará fazer o mesmo com seu novo namorado, porém o ato não sairá como como o planejado.

Ela vai se decepcionar com o bonitão, o que fará com que a dona do salão sinta falta do seu “bebê”, o juiz corrupto.

Durante as cenas que estão previstas para irem ao ar daqui três semanas, Nádia e Odair irão iniciar suas intimidades logo depois que ela pedir perdão para Raquel.

Logicamente que, Odair estará louco de desejo e demonstrará disposição para fazer amor com a dondoca.

O único problema é que Nádia quer voltar a pôr suas fantasias intimas em prática. “É que eu estava pensando, a gente só está fazendo papai e mamãe”. Odair ficará desconfiado e não entende o porquê ela está reclamando.

“Mas o que tem de errado em fazer só papai e mamãe”, questionará ele.

“É que podemos usar um pouco mais a nossa imaginação”, explicará ela. “Nádia, eu não estou entendendo o que você está querendo”, falará novamente seu novo namorado.

Nádia então diz que vai mostrar na prática: “Calma, você já vai entender o que tô dizendo. Vem aqui. Fica de quatro pra mim! ”. Odair ficará impressionado com a agressividade de Nádia, mas aceitará a brincadeira, vai para o chão e continue de quatro.

“Vai logo, anda, meu potrão. Corre meu Potrão! ”, dirá Nádia, cavalgando em Odair.

O cabelereiro acabará sentindo muita dor quando a madame bater seu chicote em seu bumbum. Preferindo não continuar a fantasia, Odair levantará rápido e Nádia cairá no chão. Odiar se mostrará muito contrariado diante do pedido de Nádia.

“Vamos parar com isso, esquece esse tipo de coisa. Eu gosto mesmo é de arroz com feijão. Vem cá, vem Nádia”, pedirá Odair.

Nádia não gostará da atitude de seu par, mas acabará indo para a cama com Odair e os dois começarão a fazer amor novamente.