“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia pede perdão de joelhos para Raquel após ter neto negro

Algo surpreendente irá acontecer nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. Nádia, que sempre se mostrou ser uma mulher altamente preconceituosa, irá reconhecer suas atitudes racistas, engolir o seu orgulho e pedir perdão de joelhos para a mulher de seu filho Bruno.

Em cenas previstas para serem exibidas daqui três semanas, o delegado levará Nádia para visitar a juíza Raquel.

O pedido para que esse encontro aconteça veio de Raquel, que ficou sabendo das piadinhas envolvendo o neto negro da socialite.

Já de cara, as duas irão discutir muito. Porém, a ricaça se mostrará disposta a recomeçar seu relacionamento com a nora de maneira correta e pedirá: “Raquel, eu reconheço meu erro, sei que errei muito com você. O que eu posso fazer para você me perdoar? Me diz! ”.

Raquel, que é uma mulher muito humilde e generosa, a desculpará rapidamente: “Dona Nádia, só me dê um forte abraço”.

Sogra e nora irão se abraçar e Bruno demonstrará grande emoção ao ver as duas mulheres de sua vida se entendendo.

“Estou me sentindo tão bem com seu abraço, muito obrigada, Raquel”, admitirá Nádia.

“Eu também, dona Nádia. É muito bom quando conseguimos deixar no passado antigas mágoas. Eu carregava muita mágoa da senhora sim”, responderá a juíza.

“Infelizmente, foi preciso eu ter um neto negro para saber na pele o quanto o preconceito racial dói”, pensará Nádia. Bruno Ficará incomodado com a demora de sua mãe para pedir desculpas para a juíza.

“Ah, você sabe, meu filho, eu sempre fui muito orgulhosa…”, revelará Nádia.

Bruno afirmará que fez o que combinou com Raquel, levando sua mãe para se desculpar por todas as humilhações.

Raquel se mostrará estar muito feliz com a situação resolvida, mas prefere não falar da intimidade dos dois na frente da sogra. Nádia então, deixará os dois sozinhos, mas a paz entre as duas mulheres finalmente está selada.