“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia fica louca ao descobrir que prostituta está grávida do filho e toma atitude inesperada

As surpresas para Nádia ainda não acabaram, pois, a ricaça vai tomar outro susto no capitulo deste Sábado. Ela chegará em sua casa e encontrará Karina à sua espera.

A prostituta contará que trabalhava no bordel e revelará que está grávida de Diego. A bomba deixará Nádia desesperada.

Ainda abalada com a separação, a dona do salão chegará em casa reclamando. “Ah, estou tão cansada. Aquele salão está me dando tanto trabalho, agora preciso ficar até a noite”, dirá ela. “Mãe, aquela moça veio aqui e disse que precisa falar com você”, avisará Bruno.

“Que estranho, esse não é o tipo de mulher que costumo conversar. É mais uma daquelas vagabundas do bordel. Por que você deixou ela entrar, Bruno? ”, reclamará Nádia. “Tenho meus motivos. É melhor deixar vocês sozinhas. Qualquer coisa me chama”, falará o delegado.

Olhando com desprezo para Karina, Nádia dirá que esperava nunca mais ver ninguém do bordel. “Aí, que susto. Dá pra ver que você está grávida e ainda estava trabalhando lá? Francamente, isso é um despropósito! Por que me procurou? Se for sobre o juiz, já coloquei ele na rua”, gritará a dona do salão.

Karina afirmará que o assunto não tem nada a ver com o marido dela. “Eu trabalhava no bordel. Como você percebeu, estou grávida. O pai é o teu filho, Diego. O geólogo”, contará ela.

Diante dos dizeres da garota de programa, Nádia se lembrará que seu filho realmente frequentava o local. “Se você trabalhava lá, como tantos homens, como pode ter certeza de que essa criança é do meu filho? Tá querendo dar o golpe da barriga? ”, perguntará Nádia.

Karina afirmará que o filho é realmente de Diego. “Então, o que estão falando do meu filho é uma grande mentira. Ele se casou com uma moça, nem quis tocar nela e agora se separou, dizem que ele é impotente”, comentará a ex-mulher do juiz. Karina dirá que Diego e um garanhão.

“É isso que eu sempre falei, meu filho é um garanhão. Mas agora toda a cidade está falando dele. A louca da mãe da ex-mulher fez questão de espalhar que meu filho não dá no coro, e eu como mãe fiquei com minha cara no chão. Mas, se você está realmente grávida dele, isso prova que ele não é o que estão falando por aí”, concluirá ela.

“Dona Nádia, vim aqui pedir abrigo. Não tenho onde morar, nem como viver. Com uma criança na barriga, nem emprego consigo”, dirá a ex-prostituta. “Fique calma querida, claro que você não vai ficar na rua”, responderá Nádia.

Logo após, Diego chegará em sua casa e ficará assustando ao ver Karina conversando com sua mãe e pedirá para ter um momento a sós com a jovem.

Depois, Nádia notará que a gravidez da loira é uma grande oportunidade de provar que Diego não é impotente. Por isso, decidirá fazer com que ele se case com a ex-funcionária do bordel.