“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia afirma que está disposta a fazer qualquer coisa para ficar com seu neto: “Que importância tem a cor, eu amo meu neto”

Após apresentar diversos episódios de preconceito racial, Nádia finalmente irá iniciar um lento processo de redenção. Ao ver que o filho de Karina e Diego nasceu negro, graças a herança genética de sua família e dos antepassados de seu marido, Nádia acabará se apegando muito ao bebê, chegando a pedir para que Karina deixe a criança com ela.

No começo, a dona do salão verá a criança como um intruso e chegará a dizer que ele caiu dentro de um balde de piche, mas ao notar que Karina não tem experiência com crianças e não está sabendo cuidar do bebê recém-nascido, a avó passará a se preocupar com o bem-estar da criança, decidindo alimentá-lo e levá-lo ao salão de beleza com ela.

Diego notará que ainda ama Melissa, por isso irá procurá-la no bordel onde a jovem está trabalhando, na intenção de reatar o relacionamento, e o geólogo consegue.

Ele conversará com Karina e contará sua decisão, dizendo que deseja se separar dela. A ex-prostituta aceitará rapidamente a situação afirmando que retornará para a casa de seus pais, voltará com os estudos e reconstruirá sua vida novamente.

“Karina, você quer voltar a estudar, vai ter uma grande parte do seu tempo tomado. Até porque, pelo que entendi, você vai ter que fazer supletivo. Admiro sua vontade de mudar de vida. Crescer. Vocês não admiram isso? ”, falará Nádia, deixando seu filho Bruno desconfiado de suas intenções.

“Olha Karina, eu sei que é difícil, mas se você quiser, eu posso ficar com o bebê”. Notando a bondade de sua mãe, Bruno questionará o porquê sua opinião mudou radicalmente, já que, ela ofendia a juíza por sua cor.

“Olha Bruno, espero que você entenda a minha situação. Eu me apeguei muito ao bebê. Não, não quero me separar do Marquinhos, eu já amo muito esse bebê. Eu nunca fui tão racista. Que importância tem a cor, Bruno, do que você está falando, meu filho? Essa linda criança é meu neto. Eu amo muito meu bebê”, dirá a namorada de Odair.

Bruno ficará surpreso com a mudança, especialmente quando ela revelá que está disposta a qualquer coisa para ficar com a criança.