“O Outro Lado do Paraíso”: Mercedes servirá de isca para desmascarar Gustavo; veja detalhes

Clara terá uma aliada fortíssima para finalmente se vingar do juiz corrupto. A sensitiva Mercedes irá ser peça chave para que tudo aconteça como a vingativa planejou.

Após descobrir que Gustavo é o sócio misterioso do bordel, Clara pedirá à Mercedes para que ela ajude a atrair Nádia até à cidade. A milionária quer que a madame pegue seu marido na cama com Leandra.

“Clara, o que você quer me dizer? ”, perguntará Mercedes, já prevendo que a mocinha lhe pedirá algo. “Como sabe que quero pedir algo? ”, questionará Clara. “Está em seus olhos”, responderá Mercedes.

“Só preciso trazer uma amiga aqui para se consultar com a senhora. Seu nome é Nádia”, contará Clara. “Então, virei isca”, perceberá ela, dando risada. “Preciso de uma desculpa para trazer a Nádia até Pedra Santa”, revelará Clara.

“Nádia, Nádia… Eu realmente tenho uma coisa para falar com essa mulher. E também ela faz parte do seu plano contra o juiz, não é? ”, adivinhará a sensitiva. “Dona Mercedes, se a senhora não for a favor…”, dirá a milionária.

“Não, não… Aquele homem está explorando as mulheres há muitos e muitos anos. Mulheres como…”, Mercedes deixará escapar, ao se recordar de sua filha.

“Como quem? ”, perguntará Clara, sem imaginar que ela tem uma filha que foi mulher da vida. “Deixa pra lá, não importa o que eu ia falar”, cortará Mercedes. “Tudo isso é passado, tá enterrado. Mas esse homem é corrupto, explora essas moças, eu não ligo de lhe dar uma ajudazinha. Traz ela aqui, a Nádia”, permitirá dona Mercedes.

Diante do consentimento de Mercedes, Clara irá até o salão e perguntará sobre a separação de Diego. “A mãe sempre sofre pelos filhos, não é? Conheço alguém que fará muito bem a você. Uma ótima vidente”, comentará Clara.

“Não me fale que é a vidente que mora em Pedra Santa. Ela é muito conhecida. Só não sei como marcar hora com ela. Eu queria ir nessa vidente, saber o que mais irá acontecer daqui pra frente”, responderá Nádia, demonstrando estar interessada em conversar com Mercedes.

“Nádia, eu sou muito ligada à dona Mercedes. Quer vir a Pedra Santa comigo? ”, oferecerá ela. “Clara, se você me levar estará me fazer um grande favor. Preciso saber coisas envolvendo o meu futuro”, responderá Nádia, mostrando estar pronta para ir até Mercedes.

“Vamos a Pedra Santa então. Você terá uma grande surpresa”, disparará Clara.

Na sequência, Clara dirá para Nádia que precisa ir buscar sua mãe no bordel e despertará a curiosidade de Nádia. Como se não quisesse nada, Clara finalmente armará o flagrante que servirá de prova contra o juiz.

Nádia pedirá para conhecer o bordel, que será apresentado por Clara. “Olhe Nádia, esse daqui é o quarto da Leandra. Dona de tudo isso”, explicará Clara. “Se eu entrar não vou incomodar? ”, questionará a dona do salão.

“Imagina, tenho certeza de que você vai adorar ver como é o quarto. Pode entrar”, convidará a vingativa. Quando Nádia entrar no quarto, encontrará seu marido sem camisa deitado ao lado de Leandra, que estará seminua. “Você está aqui? Ah, que safado”, disparará Nádia, indo para cima do casal.

A cena descrita acima está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (6).