“O Outro Lado do Paraíso”: Mercedes aconselha Xodó a revelar segredo macabro de Sophia para Gael

Nos próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso”, a sensitiva Mercedes se tornará uma forte aliada de Gael na busca envolvendo o passado sombrio de sua mãe.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Dona Mercedes começará a ouvir vozes, que pedirão para que ela tenha uma conversa aberta com Xodó.

Como já sabemos, Xodó está guardando um segredo envolvendo as atitudes da megera.

O garimpeiro flagrou Sophia em uma atitude suspeita. Ele já havia revelado que carregava algo dentro do seu coração e, Mercedes o surpreenderá: ela pedirá para que ele esconda o segredo de Clara.

“Ela já fez mal a muita gente. Quando a Clara estava casada com Gael, a Sophia internou Clara dentro de um hospício e foi tão, tão complicado para ela conseguir sair de lá. Mesmo assim, até hoje, ela sofre muito com isso. Ainda não conseguiu ter seu filho de volta. O próprio filho, imagina. Ainda continua nas mãos de Sophia”, dirá Mercedes.

Xodó concordará com a ideia de Mercedes e pedirá uma luz: “E pra Clara eu devo ou não contar”.  “Antes achei que sim. Mas a Clara está muito atormentada com outros problemas. Não, você tem que contar isso para alguém com força pra descobrir todas as verdades sobre Sophia”, explicará a vidente.

O garimpeiro ficará confuso e não entenderá o que Dona Mercedes quis lhe dizer, por isso, pede para que ela diga o nome dessa tal pessoa e ela fala o nome de Gael.

Xodó demonstrará medo: “O Gael não. Ele é filho da Sophia. Pode ser perigoso”, Mercedes insistirá e pedirá para que o garimpeiro seja forte e busque por justiça.

“Xodó, você terá que ter muita coragem. Tem que revelar tudo para ele. Me obedece, rapaz. Amanhã, a essa hora, você já deve ter contato tudo para o Gael”, dirá Mercedes.

O garimpeiro demonstra estar em dúvida, porém decidirá realizar o pedido da sensitiva.