“O Outro Lado do Paraíso”: Mariano descobre passado de Sophia e tem fim trágico

Mariano descobrirá algo que explicará as mortes que Sophia já cometeu na novela “O Outro Lado do Paraíso”. O Garimpeiro passará a investigar o passado da megera depois que Lívia decidir terminar o romance com ele.

Pressionada pela mãe a deixar Mariano e também alertada por Gael de que Sophia e Mariano estavam aos beijos no garimpo, Lívia afirmará que só reatará o relacionamento como ele se conseguir a permissão da megera para continuar com Tomaz.

Depois de ouvir algumas conversas no bordel, Mariano pressionará Dona Caetana a contar o que sabe sobre o passado de sua ex-amante. A cafetina revelará que Sophia era prostituta e que matou um de seus amantes a tesouradas, quando ainda trabalhava no bordel.

 

Teste final

Assim como fez com o segurança do bordel, Caetana contará o antigo crime que abalou a cidade de Pedra Santa. Mas, dessa vez, ela conseguirá ligar a dona do garimpo aos recentes crimes a tesouradas. Mariano sairá dando risada da cara dela, pois não acreditará que Sophia possa estar envolvida nos crimes, mas resolverá testar a megera com a história contada por Caetana.

“Agenor. Você se lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu finalmente descobri. Você matou esse homem a tesourada. Seu passado tá aí, Sophia. Matou Laerte também. Tesourada, igual fez com seu tal amante, o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa também”, dirá Mariano.

Ela ficará surpresa com as revelações. “E o Rato. Não consigo imaginar com lidou com ele, daquele tamanho todo. Mas conseguiu matá-lo. Não tenta negar, Sophia. Se você falar que não fez nada disso, saio daqui e vou direto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, afirmará Mariano.

Sophia pedirá para Mariano deixar tudo em segredo, sem envolver a polícia. “É como eu imaginava. Eu vendo meu silêncio. Você me arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com Lívia e o garoto! Nós três, que eu crio ele como se fosse o pai. Dá uma grana boa, pra eu montar um comércio, pois não quero mais trabalhar no garimpo. Deixa a gente em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, irá propor ele.

Em meio a conversa, Mariano perguntará o porquê ela se tornou uma assassina em série. “O Laerte estava me chantageando, a garota também. O rato, que era meu capanga, tentou pegar uma fortuna de mim”, revelará a mãe de Lívia. “Eu não consigo entender como você deu conta dele”, comentará ele.

“Eu tenho você em minhas mãos, Sophia. Eu vou te colocar na cadeia a hora que eu quiser. Mas eu amo sua filha. Me deixe viver em paz com ela que eu fico quieto. Só quero uma vida boa, não para mim, mas pra Lívia e o menino, que já estão acostumados com luxo. Combinado? ”, perguntará ele.

 

Abraço mortal

Sophia fingirá que aceita o acordo e pedirá uma despedida ao seu grande amor. “Vamos nos despedir, pelo menos como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se amou. Me dá um abraço forte”, pedirá ela.

“Você é doidinha por mim, mulher”, dirá ele, se envaidecendo. “Um abraço, Mariano. Terminamos nossa relação com carinho”, suplicará ela.

“Te dou até um beijo”, afirmará ele. “Melhor ainda. Eu quero sentir sua boca, teus braços mais uma vez”, sussurrará a vilã. Diante do pedido, Mariano abraçará Sophia, que tirará da bolsa uma tesoura e cravará o objeto na barriga do garimpeiro.

Ele irá cambalear e será golpeado mais algumas vezes até cair. Sophia subirá em cima do amante e gritará: “Eu te amo”. Sua morte será vista por Zé Victor, que também passará a exigir dinheiro em troca de seu silêncio.

As cenas descritas acima estão previstas para irem ao ar entre os dias 2 e 3 de abril.